Gleici conta que experiência em 'No Limite' relembrou sua infância no Acre

Durante entrevista, ex-campeã do BBB18 revelou que situações vividas no reality a relembrou de quando morava na zona rural do Acre

Reprodução/Twitter
Gleici foi a sexta eliminada do 'No Limite' (foto: Reprodução/Twitter)
Apesar de não ter chegado no seu limite, a experiência no reality show de sobrevivência proporcionou momentos nostálgicos para Gleici Damasceno. 
Durante entrevista ao 'Bate-papo No Limite', com Ana Clara, a ex-campeã do BBB18 disse que certas situações no 'No Limite' a relembrou momentos da sua infância, de quando morava na zona rural do Acre. 

No acampamento, os competidores testam seus limites físicos e psicológicos num ambiente sem conforto e com recursos limitados. Ou seja, sem escovas de dentes, desodorante, comida, e nem banho.
 
Ao ser questionada sobre os aprendizados do reality, Gleici destacou que "apesar de clichê", é importante dar valor para as pequenas coisas: "Dar mais valor pras pequenas coisas... sua liberdade, ser grata pela sua comida".

"A minha vida foi difícil na infância, mas eu tinha uma escova de dente. E muita coisa que eu vivi e passei na minha infância, ali eu relembrei também. Até aquelas panelas me davam uma nostalgia, lembrava da casa da minha vó, lembrava de quando eu morava na zona rural. Foi muito emocionante", contou ela. 
 
Nascida na periferia de Rio Branco, no Acre, Gleici já chegou a passar fome e começou a trabalhar aos sete anos para ajudar a mãe e os irmãos dentro de casa. 
 
Durante a conversa, ela também destacou que o programa a ensinou a confiar mais em si mesma: "Aprendi a ter mais fé em mim mesma, sabe. Quando eu ia pras provas, eu ficava com muito medo e insegura também. Mas quando chegava lá, eu via que conseguia fazer. Então, é ter mais confiança mesmo. Se eu recebo uma missão, sei que vou cumprir da melhor forma possível", comentou Gleici, que ainda ressaltou que "valeu muito a pena" participar da competição. 
 
Gleici, da tribo Calango, foi a sexta eliminada do 'No Limite', no episódio exibido nessa terça-feira (15/6): "Não cheguei no meu limite, acho que eu aguentava mais". 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES