Power Couple: Li e JP fazem as pazes com Renata e Leandro

Formação da DR causa treta entre os casais, mas paz volta a reinar na mansão

Reprodução/PlayPlus
Li Martins, JP, Renata e Leandro fazendo as pazes (foto: Reprodução/PlayPlus)

Após protagonizarem um barraco na mansão do Power couple Brasil 5, Li, JP, Renata e Leandro conversaram na tarde do último domingo (06/06) e, enfim, se acertaram. 

 

Os casais não conversavam há dias, pois a votação da DR da última quarta-feira (02/06) deixou os ânimos dos casais à flor da pele. Leandro não concordou com a justificativa de voto de Li Martins e JP e discutiu com o apresentador.

 

Tudo começou quando Li e JP votaram em Leandro e Renata e justificaram que o casal não se posiciona dentro do jogo: "já tem um tempo que nós estamos observando os casais que não se posicionam, que estão sempre 'sabonetando'. Vários casais comentaram situações em que acharam que eles não se posicionavam, que eles não querem se indispor com ninguém. E a gente começou a observar e a concordar", explicou Li na hora de votar.

 

Por sua vez, o casal escolhido não gostou do voto que recebeu e o clima entre os amigos ficou estremecido. Depois de alguns dias afastados, Renata resolveu falar com JP. A atriz explicou que poderia citar o casal no jogo da discórdia pelo que tinha acontecido, mas que não havia mais nenhum problema com eles. "Vamos continuar amigos aqui e eu sei que seremos amigos lá fora", concluiu JP.

 

Por fim, os quatro conversaram na cozinha e Li encerrou o assunto: "Estou feliz de ter me acertado com vocês. Vocês foram o primeiro casal que nós tivemos afinidade e fico feliz que agora vai ficar tudo bem", afirmou Li.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES