BBB21: Lumena deve ser eliminada nesta terça, aponta enquete do Portal Uai

Resultado parcial mostra que a sister baiana deve deixar o reality com 66% dos votos

Ana Raquel Lelles* 02/03/2021 19:31
Reprodução de internet
Caso Lumena saia, somente Projota e Pocah, participantes do grupão, continuarão na casa (foto: Reprodução de internet)
Mais um paredão, mais emoções! Lumena, Projota e Arthur se enfrentam na berlinda do Big Brother Brasil 21 na noite desta terça-feira (2/3). Apesar da concorrência acirrada, segundo a votação do Portal Uai quem deve deixar a casa é a psicóloga Lumena, com 66% dos votos. 

Para aliviar a ansiedade dos leitores, o Portal Uai fez uma enquete e seu perfil oficial do Twitter: qual participante deixa o programa. No resultado, a sister Lumena foi a mais votada, com 66%. Projota vem na sequência como segunda opção do público, com 28% dos votos. O instrutor de crossfit Arthur teve somente 6%.



A votação para eliminar um dos participantes está no site do Gshow. Na noite desta terça-feira, Lumena, Projota ou Arthur vai deixar o reality.
 
Caso Lumena realmente saia, somente Pocah e Projota, que faziam parte do "grupão", também conhecido como "Gabinete do ódio", continuarão na casa.

O primeiro participante da equipe dos "vilões" a ser eliminado foi o humorista Nego Di, que teve rejeição de 98,76% dos votos.

Em seguida, a líder do grupão, Karol Conká, saiu com 99,17% dos votos, maior rejeição já registrada na história do BBB. A cantora está tentando limpar a imagem após o reality.

 
Depois de um dia tenso, com direito a Big Fone e trote do Rafael Portugal, o paredão do BBB21 foi montado nesse domingo (28/2).

O programa começou com Rodolffo, Lumena e Fiuk emparedados, após indicação de Carla Diaz ao atender o Big Fone nesse sábado (27).
 
No confessionário, Arthur foi o mais votado da casa, com 6 votos (Camilla de Lucas, Juliette, Lumena, Thaís, Viih Tube e Fiuk).

O líder da semana, João Luiz, indicou Projota direto para o paredão, ou seja, sem direito à prova de “Bate e Volta”.
 
Mas o rapper teve a chance de escolher qual dos brothers emparedados pelo Big Fone não gostaria de enfrentar e salvou Fiuk.
 
Rodolffo e Lumena disputaram a prova Bate e Volta com Arthur. O sertanejo levou a melhor na disputa de sorte e escapou por pouco.
 
 

Torcida

Nas redes sociais, cada torcida faz seu "mutirão" de votos nos outros candidatos para que o seu preferido continue na casa.
 
A esta altura do jogo, no entanto, nem todos os perfis dos participantes apoiam os aliados dentro da casa.
  
O perfil oficial do brother Arthur, no Twitter, está fazendo mutirão de votos para eliminar Lumena:



Apesar de já ter feito aliança com Lumena na casa, o perfil oficial de Projota também está incentivando os votos na psicóloga:



Aliás, o rapper se mostrou confiante de que vai continuar no reality e que Lumena vai deixar a casa nesta terça.
 
Já o perfil oficial da Lumena está incentivando o voto em Projota:


O queridinho do público, Gilberto, que forma o G3, também está incentivando o voto na psicóloga.



Porém, na casa, a situação é outra. Curiosamente, Gilberto se tornou, nos últimos dias, um dos maiores aliados de Lumena. Ele estreitou os laços com a psicóloga, mas os administradores de seu perfil nas redes sociais não aprovam essa aliança.

*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES