BBB21: Juliette e Bil dividem a preferência do público no segundo Paredão

Apesar da torcida estar dividida entre os dois brothers, o resultado parcial das enquetes mostra que Arcrebiano lidera as intenções de voto do público

Reprodução/Globo
O paredão Arcrebiano x Gilberto x Juliette será decidido nesta terça-feira (08) (foto: Reprodução/Globo)
O Paredão está formado: Arcrebiano x Gilberto x Juliette disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil. O público vai decidir, nesta terça-feira (09/02), quem será o segundo eliminado da edição. 

Juliette foi parar na berlinda após a dinâmica do Big Fone nesta semana. Em seguida, Gilberto foi indicado direto ao Paredão pelo líder Arthur. E Bil, por sua vez, foi novamente o mais votado da casa, com 9 votos. Karol Conká também estava entre as indicadas, mas conseguiu escapar na prova Bate e Volta.  

Enquanto isso, fora da casa, o público está dividido sobre qual dos participantes eliminar. Os três emparedados tiveram desafetos com Conká durante o jogo, e fazem parte do grupo ‘rival’ da rapper.

Durante a madrugada, Sarah disse que, por estratégia, prefere que Bil continue no jogo: “Eu vou pedir para minha torcida fazer isso. Aqui dentro, preciso da ajuda deles nesse momento. Pra gente mudar o jogo aqui dentro, o cenário que a gente precisa é que vocês dois fiquem”, disse, em conversa com Gilberto e Arcrebiano. Desde então, grande parte da torcida abraçou a ideia, o que está dividindo votos fora da casa. 
 
 
Do outro lado, Juliette é tida pelo público como uma das favoritas ao prêmio de R$1,5 milhão, principalmente após ser 
 
 
De acordo com o resultado parcial das enquetes, nesta segunda-feira (08/02), Arcrebiano lidera as intenções de voto do público.Portal Uai fez uma enquete para saber qual brother você acha que vai ser eliminado da competição. Até então, Bil é o escolhido para sair com 82%.
 
 
Na enquete do UOL, o brother está com cerca de 61% dos votos, seguido por Juliette com 34% e, por último, Gil com 6%. As parciais do site EXTRA, também indicam que Bil seja o eliminado da semana, com 62%, 33% e 5%, respectivamente. 
 
Confira a reação das torcidas: 
 
 


MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES