Com Os Barões da Pisadinha, Festa Holi Festival tem primeiro show do BBB21

A banda estreia a 'caixa de música' do programa na noite deste sábado (06), em festa inspirada no tradicional evento indiano que celebra a chegada da primavera

Reprodução/TV Globo
A banda foi separada por um grande acrílico instalado em frente ao palco do show (foto: Reprodução/TV Globo)

Hoje é dia de festa no BBB21! Holi Festival, o tradicional evento indiano que celebra a chegada da primavera, foi o tema da noite deste sábado (06), e promete animar a noite na casa mais vigiada do Brasil. 

Os brothers e sisters receberam os figurinos para mergulharem na cultura e na gastronomia do país asiático, com decoração de tendas coloridas, quitutes e até um tuk tuk. Eles ainda vão poder se divertir com pós coloridos e jatos de fumaça espalhados pelo jardim, assim como no típico festival das cores.

Para completar, a noite tem a presença de Os Barões da Pisadinha, a primeira atração musical do BBB21! Assim que a festa foi liberada, os participantes foram recebidos por Rodrigo Barão e Felipe Barão, donos dos hits Tá Rocheda, Recairei e Amor da Despedida. 
 
A banda foi separada por um grande acrílico instalado em frente ao palco do show, definida como a ‘caixa de música’ por Tiago Leifert. Dessa forma, os artistas não possuem contato direto com os confinados, seguindo os protocolos de proteção contra o Covid-19.

Confira a reação do público com a noite de festa no BBB:
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES