BBB21: Bil atende Big Fone, imuniza Juliette e indica Thais ao Paredão

Arcrebiano foi o mais rápido e atendeu o telefone, que tocou nesta sexta-feira (05), durante o programa ao vivo, e precisou indicar um brother e imunizar outro

Reprodução/Tv Globo
Bil já pode pedir música no Fantástico: é a terceira vez seguida que o brother atende o Big Fone! (foto: Reprodução/Tv Globo)
Já pode pedir música no Fantástico!
 

Arcrebiano foi o mais rápido e atendeu o Big Fone, que tocou nesta sexta-feira (05), durante o programa ao vivo. É a terceira vez seguida que o brother atende o telefone da casa mais vigiada do Brasil. 


Ele precisou imunizar um participante e indicar outro ao Paredão. Bil escolheu proteger Juliette e colocou Thaís na berlinda desta semana. Juliette não segurou a emoção e caiu no choro, enquanto agradecia o brother pela imunidade. Do outro lado, Thais ficou desolada após receber a notícia.
 
O Big Fone ainda vai tocar mais duas vezes durante este final de semana. No segundo toque, que será no domingo (07), às 10h da manhã, a dinâmica irá se repetir: o brother que atender vai poder indicar mais uma pessoa ao Paredão e imunizar outra da eliminação. Após a escolha, já serão dois "emparedados" e dois “imunizados” na casa do BBB21.

O terceiro e último toque será também no domingo (07), às 18h. Desta vez, a pessoa poderá realizar uma troca entre os dois imunes e os dois emparedados, escolhidos nas últimas chamadas. 

Ao todo, serão quatro indicados ao segundo Paredão do BBB 21. Ao final da dinâmica do Big Fone, teremos os dois primeiros. No mesmo dia (07/02), o Anjo vai imunizar um colega, enquanto o líder indica um rival diretamente ao Paredão. Em seguida, a casa vota no quarto brother para a eliminação.

A prova Bate e Volta é a única chance de salvar um deles da berlinda. Apenas a indicação do líder não pode participar da repescagem. Com o fim do programa, a votação será aberta ao público com três candidatos no Paredão. A eliminação acontece na terça-feira (09/02).

NOVO REINADO 

 
Arthur foi consagrado o Líder da semana no BBB21! 

Após um pouco mais de seis horas de duração, o brother conquistou o reinado ao vencer a segunda Prova do Líder do programa. O instrutor de crossfit disputou a competição em dupla com Projota, e acabou ficando com a liderança após os dois entrarem em um acordo

Eles deveriam decidir quem fica com a liderança e quem vai ganhar um prêmio especial. No programa desta sexta-feira (05), Arthur foi anunciado como líder e o rapper ficou com o prêmio de R$10 mil e um plano de um ano de McDonald’s grátis. 

"O Arthur vai ser o líder", disse Projota, apontando para a nova liderança.
 

O novo Líder também dividiu os colegas de confinamento entre Vip e Xepa. Ele pôde escolher oito brothers para o seu grupo: Projota, Carla Diaz, Nego Di, Lumena, Arcrebiano, Karol Conká, Viih Tube e Caio.

E na Xepa estão: Camilla de Lucas, Gilberto, João Luiz, Juliette, Sarah, Thaís, Fiuk, Lucas Penteado, Pocah e Rodolffo.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES