BBB21: Saiba que horas o Big Fone vai tocar neste fim de semana

O telefone vai tocar três vezes, sendo o primeiro nesta sexta-feira à noite (05/02).

Frederico Gandra* 05/02/2021 16:38
Reprodução/ Instagram
A dinâmica do Big Fone será diferente da semana passada. (foto: Reprodução/ Instagram)


O Big Fone vai tocar três vezes durante o final de semana do BBB21, sendo o primeiro nesta sexta-feira à noite (05/02). Ao final da dinâmica, no domingo (07/02), teremos os dois primeiros emparedados da semana. A indicação da casa e do líder completam o time da segunda eliminação da temporada.

O Big Fone vai tocar pela primeira vez hoje (05/02), ao vivo, durante o programa. Quem atender, vai indicar um colega ao Paredão e, ainda, “imunizar” outro candidato ao prêmio de R$ 1,5 milhão.



Ao contrário da última semana, quando Big Fone funcionou três vezes no mesmo dia, o equipamento só vai voltar a tocar no domingo (07/02), às 10h. Ou seja, quase dois dias depois da primeira chamada. 

“Então, se ficar acampado (para atender na sexta-feira) vai perder bastante tempo. Toca amanhã, dentro do programa, e depois só domingo, 10h”, brincou Tiago Leifert, no programa desta quinta-feira (04/02).



Acampar perto do Big Fone é uma tradiçao no Big Brother Brasil. Aqueles desesperados para se salvar dentro do jogo não perdem a chance de ficar de vigia ao lado do equipamento. O arquiteto Felipe Prior e o ator Babu Santana fizeram isso no BBB20 para se livrar de mais um Paredão. 

No segundo toque, a dinâmica se repete: o brother que atender vai poder indicar mais uma pessoa ao Paredão e "imunizar” outra da eliminação. Após a escolha, já serão dois "emparedados" e dois “imunizados” na casa do BBB21.

O terceiro (e último) Big Fone da semana vai tocar novamente no domingo (07/02), às 18h, trazendo uma nova situação. Quem atender, vai fazer a troca de um “emparedado” com um “imunizado” pelo telefone. Nesse esquema, o brother também pode se salvar ou se colocar no Paredão.

Ao todo, serão quatro indicados ao segundo Paredão do BBB 21. Ao final da dinâmica do Big Fone, teremos os dois primeiros “emparedados” da semana. No mesmo dia (07/02), o Anjo vai imunizar um colega, enquanto o líder indica um rival diretamente ao Paredão. Em seguida, a casa vota no quarto brother para a eliminação.

A prova “bate e volta”, realizada no domingo (07/02), vai salvar um deles. A indicação do líder não pode participar da “respescagem”. Após o programa de domingo, a votação será aberta ao público com três candidatos no Paredão. A eliminação acontece na terça-feira (09/02).

O líder da semana será decidido, no programa de hoje (05/02), entre o rapper Projota, de 34 anos, e o instrutor de Crossfit Arthur, de 26 anos. A dupla ganhou a prova do líder, que teve início na noite desta quinta-feira (04/02), após 6h de disputa.

Projota e Arthur vão decidir, entre eles, quem fica com a liderança ou prêmio especial. Além de indicar um colega diretamente ao Paredão, o líder vai escolher nove colegas para o VIP.

A prova do anjo será realizada amanhã (06/02). O vencedor vai imunizar um colega do Paredão, além de indicar o “monstro” da semana. O líder não pode participar da disputa.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES