BBB21: Caio e Carla Diaz se solidarizam com Juliette após desabafo

O goiano foi até o quarto chamar a advogada para jantar e ela não quis, então ele ofereceu separar comida para ela e a atriz montou o prato

Natasha Werneck* 03/02/2021 13:27
Reprodução/TV Globo
Caio no quarto Cordel chamando Juliette para jantar (foto: Reprodução/TV Globo)
As aparências enganam: enquanto o público tinha grandes expectativas para nomes como Karol Conká e Fiuk no Big Brother Brasil 21 e pouca para Caio, o “agroboy”, hoje o jogo virou. O goiano tem conquistado os telespectadores com um jeito caipira divertido e carinhoso. Com esta atitude, ele se solidarizou com Juliette após o desabafo da paraibana nessa terça-feira (02/02). Quem também demonstrou respeito por ela foi Carla Diaz.

A advogada chamou os colegas de confinamento para discutir algumas atitudes que estavam incomodando e foi duramente criticada durante a madrugada desta quarta-feira (3/2). Poucas pessoas se solidarizaram com os sentimentos de Juliette, entre elas Caio e Carla Diaz.
 

Ela foi para o quarto ficar sozinha após as discussões e Caio a chamou para jantar. A paraibana negou e então ele ofereceu deixar separado um pouco de comida para ela comer mais tarde.
 
"Tô sem paciência de ficar ali", reagiu Juliette. "Então, posso deixar um pouquinho separado para você da janta? Para você jantar o que você quiser, o que você tiver vontade?", perguntou o brother, que deixou o quarto em seguida.
 
 
 
Em outro momento, Caio conversava à mesa com os colegas e disse: "Vocês não conhecem a minha realidade, a minha história, vocês não me escutam". Arthur e outros presentes riram e explicaram a Caio que a fala parecia uma referência ao desabafo de Juliette. Caio afirmou que não ouviu a sister falando essa frase e se defendeu: "Se eu tivesse escutado, não ia brincar", disse. 
 
Quem montou o prato para ela foi Carla Diaz, que foi conversar depois da sessão do Raio-X.



Nas redes sociais, a atitude dos dois agradou o público. Confira algumas reações:

 
 
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES