Susana Vieira detona homens brasileiros em programa português: 'Péssimos'

Atriz rasga o verbo ao relembrar relacionamentos anteriores

Reprodução/Instagram/Pedro Melo
Susana Vieira detona homens brasileiros no programa Casa Feliz, da SIC (foto: Reprodução/Instagram/Pedro Melo)

atriz Susana Vieira, de 79 anos, abriu o jogo sobre sua vida pessoal em entrevista na última terçã-feira (17/05), ao programa Casa feliz, na emissora portuguesa SIC.

"Vou dizer tudo, mas sem dizer nomes. Tenho medo de ser censurada ou processada. Mas não vou falar coisas horrorosas. Nomes de maridos eu não falo, mas foram péssimos, quase todos. Foi uma coisa... cinco", iniciou.

 

artista confessou que não sabe ao certo o motivo de seus relacionamentos não darem certo, e se questionou se o problema era ela ou os homens brasileiros. "Eu não sei se é o homem brasileiro, não sei se fui eu. Não sei se eles vieram atrás da Susana Vieira achando que eu estou com o cofre cheio. Só sei que foi muito problema que eu tive", afirmou.

 

"Não fiquei traumatizada com nada. Eu mando embora, mas leva tempo porque é difícil botar homem para fora de casa", acrescentou.

 

Apesar de falar que não houve nenhum trauma, a veterana reforçou que teve apenas dois ex-maridos ciumentos.

 

Com mais de 50 anos de carreira, ela diz que se orgulhar dos muitos beijos que deu na televisão, nas novelas, mas detona a nova fase da TV e do mundo crítico. Susana está longe das telinhas desde que atuou em Éramos seis (2019), da TV Globo.

"Eu já beijei muito e meus melhores pares foram o Tony Ramos e o José Wilker. A TV era mais ousada e hoje a gente faz tudo pisando em ovos".

Susana Vieira

Por fim, Susana não esconde estar à procura de um novo amor: "Quero encontrar um namorado português", declarou.

 

Vale destacar, que entre os ex-maridos de Susana Vieira, estão o diretor Régis Cardoso, que morreu em 2005 e é pai de seu único filho, Rodrigo; o empresário Carson Gardeazabal, de quem ela se separou em 2003, após quase 30 anos de união; o ex-policial Marcelo Silva, morto por overdose em 2008; e o ator e mágico Sandro Pedroso.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV