Wolf Maia confessa que já foi apaixonado por Ana Paula Arósio

'Ela é linda e interessante. Me apaixonei mesmo, mas segurei a onda', revela diretor durante entrevista

Reprodução/TV Globo
Ana Paula Arósio e Wolf Maya (foto: Reprodução/TV Globo)
 

O ex-diretor da TV Globo e também ator Wolf Maia deu uma entrevista recentemente para o podcast Papagaio Falante, no Youtube. Entre vários assuntos sobre sua trajetória global, ele acabou tocando em um tema inusitado e pegou o público meio de surpresa quando revelou que já foi apaixonado por Ana Paula Arósio.

 

O ano era 1998 e Maia trabalhava com uma jovem Ana Paula na minissérie Hilda Furacão. Com a convivência, o diretor acabou se encantando pelas qualidades da atriz, mas precisou segurar a onda: "Fiquei louco pela Ana Paula Arósio quando a convidei para fazer Hilda Furacão. Ela é linda e interessante. Me apaixonei mesmo, mas segurei a onda. Ela vinha de um relacionamento complicado e estava se envolvendo com o Tarcisinho (Tarcísio Filho)”, disse Wolf durante sua entrevista.

Divulgação/TV Globo
Ana Paula Arósio como Hilda Furacão (foto: Divulgação/TV Globo)

Maya, que deixou a TV Globo em 2015, tinha fama de namorador, mas não era muito de se envolver com mulheres famosas, como ele mesmo disse: “Eu era complicado, trabalhava muito e sempre fui meio doido. Só tive mulheres interessantes, mas sempre fugi um pouco das famosas. É bom se separar um pouco no trabalho de quem você convive na intimidade, todos os dias", disse ele.

 

Sendo assim, para Wolf, restou apenas o ‘casamento profissional’ com a atriz. Hilda Furacão impulsionou a carreira de Ana e, com certeza, está entre suas grandes personagens. “Abri mão da Ana Paula para ter a Hilda, que acabou sendo um dos personagens mais importantes da carreira dela. Me contentei com o casamento profissional que tivemos nesse trabalho”, completou o diretor.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV