Multishow confirma Pedro Sampaio como novo apresentador: 'Ansioso'

DJ com vários hits comandará o TVZ nessa nova fase mais interativa

Divulgação/Pedro Sampaio
Pedro Sampaio (foto: Divulgação/Pedro Sampaio)

Pedro Sampaio é confirmado como o mais novo apresentador do Multishow. O artista é conhecido como um DJ de hits de sucesso. Além de se aventurar no cenário musical, agora, o jovem se arriscará no comando de um programa de TV. 

 

O DJ assume o TVZ nessa nova fase mais interativa com apresentadores já no próximo 16 de maio. Programa mais tradicional do Multishow, originalmente só exibia clipes, mas deu uma renovada colocando grandes nomes da música para deixar ainda mais divertido com entrevistas, apresentações musicais e games. 

 

"É um orgulho imenso pra mim ter sido convidado para apresentar o TVZ. Eu e o Multishow estamos criando uma temporada que é a minha cara e a cara do canal, então estou ansioso para o público conferir", adiantou Pedro.

 

O DJ entra no lugar de Gloria Groove, mais recente apresentadora do TVZ. O programa já foi apresentado anteriormente por Dilsinho, Ferrugem, Juliette, Léo Santana, Lexa, Márvvila, a dupla Matheus e Kauan e Thiaguinho. Geralmente o apresentador recebe convidados e rolam encontros musicais 'para lá' de icônicos.

 

O canal Multishow está disponível nas operadores de TV por assinatura e online. Pelo Globoplay, você pode assinar o plano com canais ao vivo. O horário do TVZ não muda: começará a partir das 18h30 (horário de Brasília), de segunda a sexta-feira. Até quinta-feira será ao vivo. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV