Fantástico: Arthur Aguiar fala sobre traições e término com Maíra Cardi

Campeão do BBB22 também fala sobre rejeição que alguns colegas de confinamento tiveram com ele

Divulgação/TV Globo
Arthur Aguiar e Maíra Cardi sendo entrevistados (foto: Divulgação/TV Globo)

Desde que saiu como campeão do BBB22, na última terça-feira (26/04), Arthur Aguiar, está com sua rotina 'para lá' de ocupada. Diante disso, o brother concedeu uma entrevista para a equipe do Fantástico e falou sobre a rejeição que alguns colegas de confinamento tiveram com ele, e traições no relacionamento com Maíra Cardi.

 

O brother falou sobre sua vitória ser questionada: "Falta respeito mesmo com a pessoa, sabe? Cara, o jogo acabou, não fui eu que escolhi ganhar. É importante a gente saber perder e reconhecer a vitória do outro", defendeu-se ele, que contou sua história de rejeição.

 

"É a rejeição, o abandono, o julgamento sem você ter feito nada. A minha mãe hoje é muito mais presente. Eu entendo o que ela tinha que trabalhar para caramba… E fiquei 18 anos sem ver meu pai. Ele e minha mãe tiveram uma briga e, 18 anos depois, eu me reencontro com ele, convivo com ele dois anos e ele morre. Aí as pessoas acabam me julgando de uma maneira errada. Elas não leram o livro, julgam ou pela capa ou por poucas folhas a que elas têm acesso", contou. 

"Eu não era um participante normal, entrando no jogo zerado. Eu entrei muito no negativo, já entrei cancelado. Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: ‘eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha'", relembrou.

 

O ex-brother, no entanto, disse que quando seu nome surgiu em possíveis listas para o programa, um comentário que leu pelas redes sociais sobre a possibilidade o encorajou a aceitar o desafio e entrar no reality.

 

"Eu li uma coisa que me encorajou; a menina escreveu assim: "eu estou torcendo muito para o Arthur entrar, porque eu quero que o Brasil conheça o cara por quem eu me apaixonei e eu quero poder voltar a gostar dele sem sentir vergonha'", relembrou. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV