Lázaro Ramos explica saída da Globo: 'Como se fosse um pedinte'

O famoso escolheu fechar contrato com a Amazon

Divulgação
Lázaro Ramos (foto: Divulgação )

O ator Lázaro Ramos comentou sobre sua saída da TV Globo durante a pré-estreia do filme "Medida Privsória", em Recife, nesta última segunda-feira (08/04). O diretor participou de um debate ao lado do ator Alfred Enoch, que protagoniza o longa-metragem, e do psicanalista Érico Andrade após a sessão no Cinema São Luiz, segundo informa o UOL. 

"Troquei a Globo pela Amazon por estar um pouco cansado de pedir, como se eu fosse um pedinte, como se eu tivesse de implorar por uma coisa que é poderosa, que são os nossos profissionais, a nossa história", disse o artista. 

 

"Eu mudei justamente por isso. Acho que o que fazemos é muito válido. Pena que o mercado está atrasado, mas na hora que eles enxergam a gente, podemos nos juntar e fazer um 'Medida Provisória'. Isso para mim é muito importante hoje em dia. Em tudo o que eu fizer, a capacidade e a qualidade dessa gente toda que tem no nosso país será vista", complementou Lázaro.  

 

O famoso anunciou a não renovação do contrato com a TV Globo em setembro de 2021. Logo em seguida, ele assinou um contrato de exclusividade com a Prime Video, streaming da Amazon para desenvolver projetos na função de diretor. 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV