Faustão vai abrir o 1º minuto de 2022 do Grupo Bandeirantes

Programa do apresentador está marcado para ir ao ar dia 17 de janeiro, mesma data de estreia do Big Brother Brasil

Divulgação
Fausto Silva (foto: Divulgação)

Em pouco menos de duas semanas conheceremos a nova atração comandada pelo apresentador  Fausto Silva , o novo contratado da Band. O  programa está marcado para ir ao ar dia 17 de janeiro  de 2022. 

 

Segundo o site Observatório da TV , tudo está pronto e gravado para Faustão aparecer na Band pela primeira vez. Com contrato com a TV Globo encerrando dia 31 de dezembro, o apresentador estará totalmente liberado para dar inicio a divulgação do seu novo programa. 

 

Ainda segundo o site, o grande momento é cercado de expectativas dos executivos do Grupo Bandeirantes e de seus funcionários. A voz de Fausto Silva poderá ser ouvida em toda cadeia nacional pela primeira vez após o apresentador deixar a Globo em junho deste ano depois de 32 anos, sem poder se despedir do público. 

Bailarinas do Faustão dançam jingle das Cassetadas 

Catia Fonseca recebeu nesta quinta-feira (23/12) parte das bailarinas do Faustão no Melhor da tarde. Em clima de festa, elas dançaram o jingle 'Pra Alegria Eu Peço Bis', marca registrada das Cassetadas.

 

A coreógrafa do balé, Ana Guedes , ainda revelou novidades sobre os bastidores do programa: "Somos 30 bailarinas; cada dia terá um programa diferente". A música é de composição de Luciana Cardoso , mulher de Fausto Silva, entre os compositores, ao lado de Luiz Schiavon e Nil Bernardes.   

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV