Uai Entretenimento

PANTANAL

Com espingarda e tudo, primeira imagem de nova Juma Marruá é revelada

Comemorando as sete décadas da estreia de Sua vida me pertence (1951), a primeira telenovela produzida no país, a TV Globo exibiu na noite desta terça-feira (21/11) o Especial 70 Anos Esta Noite, relembrando momentos memoráveis, vilanias, mocinhas e finais felizes que marcaram a história da televisão brasileira.


A emissora ainda aproveitou para dar mais um gostinho aos ansiosos para o remake de Pantanal (1990). 

 

A trama de Benedito Rui Barbosa foi um fenômeno quando estreou na extinta TV Manchete. O remake, mais de 30 anos depois, está nas mãos do neto do Benedito, Bruno Luperi.

 

Durante o especial, Alanis Guillen apareceu caracterizada como Juma Marruá e com sua marcante espingarda, ameaçando alguém de morte.

 

No folhetim original o papel foi vivido por Cristiana Oliveira.


Na novela, a personagem se transforma em onça-pintada quando se sente ameaçada, assim como acontecia com sua mãe, Maria Marruá (Cassia Kis).

 

atriz de 23 anos já é conhecida entre os jovens, pois vai para a sua segunda protagonista na emissora. Entre 2019 e 2020, ela estrelou Malhação: Toda forma de amar.

 

A obra está em fase de produção e estreará em 2022 na faixa da novela das nove, substituindo Um lugar ao sol.


 

Clássico da dramaturgia vai reunir Renato Goés, Bruna Linzmeyer, Juliana Paes, Marcos Palmeira, José Loreto, Osmar Prado, Dira Paes, Juliano Cazarré, Débora Bloch, Murilo Benício, Julia Dalavia, Gabriel Sater, entre outros.

 

Nas redes sociais, o público foi ao delírio e comemorou o breve spoiler com a caracterização de Alanis para Pantanal. Confira, abaixo, as melhores reações no Twitter: