Uai Entretenimento

ARIANA

Xuxa revela que desejou mal para Luciano Szafir: 'Hoje peço perdão'

Xuxa Meneghel é a primeira convidada do Jornada astral, novo programa de Angélica, que estreia no dia 21 de dezembro na HBO Max, após 24 anos de TV Globo.


 

O talk-show recebe a cada episódio dois convidados do mesmo signo do zodíaco que refletem sobre passado, presente e futuro, de acordo com as características do mapa astral de cada um.

 

"O programa vai mostrar essa curiosidade das celebridades, um recorte de entrevistas. A pessoa fica empolgada, que ela acaba falando mais, fazendo perguntas, falando coisas que a gente nem perguntou. Astrologia é uma superferramenta de autoconhecimento", afirmou a titular da atração em coletiva de imprensa.


 

A mulher de Luciano Huck ao lado dos astrólogos e influencers Vitor diCastro e Paula Pires é considerada a principal arma da gigante produtora norte-americana.

 

De acordo com as informações do site NaTelinha, Xuxa inaugura o programa ao lado da influenciadora digital Thaynara OG, ambas do signo de áries.

 

Durante o bate-papo, a eterna rainha dos baixinhos admitiu que é uma ariana egoísta, mas, confessou que se sentiu menos egoísta após o nascimento de Sasha Meneghel.


Ela recorda que quando estava grávida e separada do ator Luciano Szafir, o pai da sua filha, ficou preocupada de ter que dividi-la com ele.

 

"Ariano é muito egoísta. Quando a Sasha nasceu, eu estava separada do Lu . Eu tive um problema que pra mim o Lu era uma ameaça. Eu desejei mal pra ele, uma coisa que nunca desejei a ninguém", declarou.

 

"Minha vontade era: 'Deus, dá pra arrumar pra ele um trabalho no Japão, na China, bem longe? '.


Olha só que loucura. Coitadinho, cara. Hoje eu peço perdão pra ele por tudo que eu pensei. Na hora não sei, talvez sejam os hormônios. Eu chorava muito", acrescentou.

 

Meneghel também relembrou dos assédios que sofreu na televisão, especialmente nos anos de 1980. A apresentadora explicou que até hoje é afetada e fala da dificuldade que tinha em lidar com isso.

 

"Nos anos 80 era normal a gente viver isso e aceitar. As pessoas falavam e eu mesma repetia: 'Ah, homem é assim mesmo'. Trabalhei numa época em que diretores, e a televisão em si, falavam muito no grito.


Sofri esse tipo de abuso minha vida toda e sofro até hoje. Não sai de dentro de mim", esclareceu.

 

artista também analisou seus antigos relacionamentos de acordo com os signos deles. "Eu vivi com o Pelé seis anos e ele é escorpião. O meu primeiro relacionamento intenso e tenso", declarou.

 

"Depois tive relacionamento com o Ayrton , que era ariano. A gente era muito igual, em todos os sentidos. E eu sabia que, no dia em que eu brigasse com ele, eu sendo cabeça dura, Não ia ter equilíbrio. Depois o Lu, capricorniano. O Lu sempre teve algo assim: "Ela acha que vai fazer isso, eu vou deixar ela achar, mas vou acabar fazendo outra coisa".


Ele acabava me levando nisso, e a gente ficava indo e voltando", contou.

 

"Já com o Ju , virginiano, ele me fez ter cãibra de tanto rir. A gente se dá muito bem em todos os sentidos. Ele me deu a calma, o equilíbrio, me trouxe música, me trouxe poesia", disse.

 

comunicadora afirmou que o relacionamento com Junno Andrade, atual namorado, era para ter sido casual, entretanto, por causa da herdeira, ela achou melhor apresentar o ator e cantor como namorado. Os dois estão juntos desde 2012 e são muitos apaixonados.

 

Jornada astral terá 12 episódios, um para cada signo, além de Xuxa e Thaynara, Gilberto Gil, Tiago Abravanel, Ricardo Tozzi, Cleo, Luciano Huck, Preta Gil, Luiz Fernando Guimarães e Eliana são alguns dos convidados.