Patrícia Poeta chora ao vivo em aniversário após cirurgia: 'Segunda chance'

Apresentadora foi operada nas amígdalas e passou por um processo de recuperação no último mês

Reprodução/TV Globo
Patrícia Poeta se emociona no Encontro (foto: Reprodução/TV Globo)
Aniversariante desta terça-feira (19/10), a apresentadora Patrícia Poeta celebrou a data no Encontro , da TV Globo. No último mês, ela passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas e, como parte da recuperação, por uma série de sessões de fonoaudiologia 


“O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo: eu estou fazendo um ano, porque depois do que eu passei no mês passado, eu mereço fazer um ano de idade, e não 45! Acho que é uma segunda chance de vida, brinco e falo sério ao mesmo tempo. É uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas!”, disse.

Patrícia , que está cobrindo Fátima Bernardes no matinal devido a uma cirurgia no ombro, ainda se emocionou com uma homenagem especial. Além de ganhar um bolo de seus colegas, ela recebeu mensagens em vídeo do filho, da irmã e da tia.

Sem disfarçar o choro, ela disse emocionada que este "está sendo um aniversário muito especial."
 

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do O Globo , ela também desabafou sobre o momento que vive.

“A vida é, de fato, um sopro. Estava ótima dias antes. E de repente tudo aconteceu. No estilo furacão. Mal conseguia processar cada nova informação que chegava. Confesso que, quando cheguei em casa, depois de ter recebido alta, não parava de chorar. Era uma mistura de resto de susto com alívio e agradecimento de estar aqui. Estar viva hoje para mim é como uma segunda chance, sabe? Não posso deixar de viver cada segundo desse “renascimento” por nada desse mundo”.



MAIS SOBRE SERIES-E-TV