Netflix divulga teaser e primeira foto de última parte de La Casa de Papel

Novos episódios estreiam em 3 de dezembro na plataforma

Divulgação/Netflix
Cena de La Casa de Papel (foto: Divulgação/Netflix)
Nesta quarta-feira (13/10), a Netflix divulgou o teaser e a primeira imagem da segunda parte da última temporada de La Casa de Papel . Os cinco últimos episódios da quinta temporada da série espanhola estreiam no dia 3 de dezembro na plataforma.


Na primeira foto divulgada pelo streaming aparece Rio, personagem vivido por Miguel Hérran , com as mãos no peito.

Os primeiros cinco episódios da parte 5 de La Casa de Papel já estão disponíveis na Netflix , bem como as temporadas anteriores. Veja o teaser, abaixo:
 
Em  La Casa de Papel,  um grupo de nove ladrões, liderados pelo Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vistas.

A terceira temporada mostrou os integrantes aproveitando os frutos do roubo até que a prisão de um dos assaltantes obriga os ladrões a se juntarem mais uma vez para roubar o Banco Central da Espanha. Na quarta leva de episódios, eles lidam com o caos criado por esse segundo assalto.

La Casa de Papel  é uma das produções internacionais de sucesso da Netflix. Outras obras de destaque são  Dark Quem Matou Sara? Desejo Sombrio  e a brasileira  3% .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV