Uai Entretenimento

É OFICIAL!

Famosos comemoram anúncio de Tadeu Schmidt como novo apresentador do BBB

Tiago Leifert celebra escolha de Tadeu Schmidt para o comando do BBB22 - Foto: Reprodução/Instagram

Após muitos burburinhos, a TV Globo oficializou neste domingo (10/10), durante o Fantástico, a ida de Tadeu Schmidt para o BBB22.


 
A mudança ocorre após a saída de Tiago Leifert, da emissora carioca. Apesar da torcida dos fãs nas redes sociais por Marcos Mion, o novo comandante do Caldeirão, desde o anúncio de Tiago, o nome de Tadeu foi tido como um dos favoritos a assumir o reality show
 
Schmidt utilizou as suas redes sociais para se despedir do Show da vida.
 
“Bom, então, agora é oficial: Eu vou apresentar o BBB! Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido pra essa missão tão importante! O Big Brother é demais!!! E é uma honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira: Tiago Leifert e Pedro Bial.


Eu estou radiante e empolgadíssimo!!! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o Show da vida, depois de catorze anos!!!”, afirmou. 
 
“Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos… Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser muito legal!!!!”, destacou. 
 
Além disso, em outro post, o comunicador deu boas-vindas a Maju Coutinho, e agradeceu a parceria de Poliana Abritta.
 
Maju vai assumir o seu lugar, ao lado de Poliana, formando dupla feminina inédita no comando da atração dominical.


 
“Bem-vinda, Majuuuuuuu!!!! Quando eu sair do Fantástico, Maju Coutinho será a parceira da minha querida Poliana Abritta. Uma dupla feminina! Histórica! Sucesso pra vocês, minhas amigas!!! E muito obrigado por essa parceria MARAVILHOSA nos últimos 7 anos, Poli !!!”, celebrou. 

Confira, abaixo, as publicações:
Na aba de comentários, famosos, amigos e colegas de profissão trataram logo de mandar boas energias para o apresentador nas redes.
 
“Bora Tadeu!!!”, escreveu o diretor Boninho. "Que venha uma história incrível pra você", emitiu a jornalista Poliana Abritta.


“Boa sorte Tadeu! E divirta-se muito no BBB”, pediu a apresentadora Ana Furtado. “Vai arrasar”, disse a atriz Ingrid Guimarães. “Aeee!!!! Vá com tudo, amigo”, celebrou a âncora Ana Paula Araújo. “Vai com tudo! Sucesso na caminhada”, pontuou o ator Marcos Veras. “Vai ser demais”, garantiu a apresentadora Fernanda Gentil. “Todo sucesso do mundo, muito mais” Será animal”, declarou o jornalista Thiago Oliveira. “Você é muito divertido e vai se sair muito bem! Tenho certeza”, alegou o veterano Cid Moreira.

Passagem de bastão

Tiago Leifert celebrou a conquista do seu sucessor no comando do Big brother Brasil. Na manhã desta segunda-feira (11/10), o apresentador usou os stories das redes sociais e desejou boa sorte ao colega.
 
"O querido Tadeu Schmidt é a escolha ideal para o BBB: Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte, Tadeu! Como telespectador do BBB, estou muito feliz que é você!", escreveu o jornalista nos stories do Instagram, acrescentando na publicação seguinte: "Não deixa eles pipocarem, Tadeu! Vai com tudo".


 
Veja, abaixo:
Tiago Leifert via stories do Instagram - Foto: Reprodução/Instagram