Domingão com Huck registra pior ibope de quatro edições

Atração comandada por Luciano Huck registrou 16,0 pontos no último domingo (26/09)

Divulgação/TV Globo
Luciano Huck (foto: Divulgação/TV Globo)

O programa  Domingão com Huck  está trazendo diversas novidades a cada edição e, com isso, no último domingo (26/09), o programa foi recheado de emoção e nostalgia. Juliette Freire , campeã do Big brother Brasil participou do quadro Visitando o passado e reviveu as emoções de estar em sua antiga casa de Campina Grande no palco do programa.

 

Além disso,  Luciano Huck , que está assumindo o programa dominical, havia anunciado que a cantora Sandy também estaria no palco, assim movimentando a web.  Juliette e Sandy cantaram juntas  e deixaram os fãs 'para lá' de animados no twitter .

 

Além das artistas se unirem, o quadro Show dos famosos é outra atração muito esperada pelo público. Porém, mesmo com as novidades, o programa teve sua pior audiência em três edições exibidas. Diante disso, a atração comandada por Luciano Huck registrou 16,0 pontos no último domingo (26/09).

 

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, as três primeiras edições do Domingão com Huck registraram 18,4, 18,5 e 16,3 pontos.

 

Ainda no último domingo, o jogo Juventude x Santos entregou uma audiência baixa para o Domingão. A partida do Brasileirão 2021 anotou apenas 14,2 pontos, e sua transmissão total foi das 15h48 às 18h.

 

 

Fãs movimentam web com a participação das cantoras 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV