Diogo Nogueira revela detalhes sobre primeiro encontro com Paolla Oliveira

O cantor também interpretou a música que fez para a atriz ao vivo durante o programa

Reprodução/TV Globo
Diogo Nogueira (foto: Reprodução/TV Globo)

Nesta sexta-feira (17/09), o cantor Diogo Nogueira compareceu ao Encontro com Fátima Bernardes, TV Globo, e comentou sobre o começo do namoro com a atriz Paolla Oliveira, além de dar detalhes sobre o primeiro encontro do casal. 

"Já tinhamos se cruzado aqui na Rede Globo, foi no Faustão, fomos júri de um quadro. Cruzei duas ou três vezes. Mas no dia que aconteceu mesmo, recebi ligação do Mumuzinho, ele super alegre dizendo que tinha que apresentar uma pessoa e ele disse quem era. Não é possível, será que é verdade, achei que era brincadeira. A gente foi se falando até o dia de se encontrar e tal, jantar, fiz um pratinho com massa e camarão", relembrou o artista. 

A apresentadora da atração, Fátima, que afirmou torcer pelo casal, pediu para que Diogo continuasse fazendo pratos e servindo Paolla, mesmo após conquistar e estabelecer uma relação com a atriz. "Eu faço, pode perguntar, eu faço e cuido. Fiz uma música para ela. Flor de caña, ela ficou encantada, chamo de flor de canha, moça bonita, é uma mulher muito forte, guerreira, gosta de juntar a família, muito simples, uma das maiores atrizes desse país", continuou Nogueira.  

"Só tenho que agradecer ao papai do céu. Acho que estou apaixonado, completamente entregue"

Diogo Nogueira

 

 

Ao final de sua participação, ele cantou uma música que fez para Paolla ao vivo e logo em seguida Oliveira apareceu em um vídeo desejando felicidades para Fátima, que comemora 59 anos hoje (17). "Aliás, você está muito bem acompanhada por aí. Eu adoraria comemorar meu aniversário com esse convidado especial", brincou a artista.

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV