Juliette poderá cantar com Roberto Carlos em especial de Natal da Globo

A estratégia da emissora seria repetir o Especial Roberto Carlos em Jerusalém, porém, a ex-bbb poderia ser uma boa aposta para renovar o clássico de fim de ano

Reprodução/Instagram
Juliette Freire e Roberto Carlos (foto: Reprodução/Instagram )

Segundo informado e apurado pelo site Notícias da TV, Juliette Freire poderá cantar com Roberto Carlos no especial de Natal da Globo deste ano. A atração será exibida no dia 22 de dezembro e a emissora estava cogitando realizar uma reprise do show de Roberto, assim como fez no último ano. 

 

A estratégia da emissora seria repetir o Especial Roberto Carlos em Jerusalém, contudo, Juliette poderia ser uma boa aposta para renovar o clássico de Natal, sendo querida pelo público e conseguindo reter a audiência. Nesta quinta-feira (02/08), está marcado o lançamento do primeiro EP da ex-bbb, que ingressa de vez no mundo musical. 

Vale lembrar que nesta última quarta-feira (01/08), a maquiadora divulgou através das redes sociais a capa do seu EP de lançamento, recebendo elogios de diversos fãs e pessoas famosas. "Que Deus te abençoe muito Ju, já é sucesso!", escreveu Wesley Safadão; "Deus te abençoe muito nessa carreira incrível que você tá começando. te desejo muita muita música boa e muitooo sucesso e amor", disse Giulia Be; "Caramba, olha onde tu chegou Ju. É isso é só o começo. Muita força e Fé nessa caminhada. Com Deus no barco, todas as coisas darão sempre certo!", disparou Sammy Lee.  

"Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos... Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette. #EPJuliette"

Juliette Freire

Vale lembrar que de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, O Globo, nesta quinta-feira, mesmo dia do lançamento do EPJuliette estará no TVZ, programa do Multishow, para divulgar o seu projeto. A obra contará com seis músicas, sendo elas: "Bença", "Diferença Mara", "Doce", "Sei Lá", "Bonzim" e "Vixe Que Gostoso".

MAIS SOBRE SERIES-E-TV