Ao vivo na TV Globo, Alison do vôlei de praia solta palavrão: 'Bucet*'

Momento ganha repercussão na web e internautas brincam com situação

Reprodução/Montagem/TVGlobo
Alisson e Luís Roberto (foto: Reprodução/Montagem/TVGlobo)

Nesta quinta-feira (29/07), os telespectadores que estavam asssistindo a partida de vôlei de praia, válida pelos Jogos Olímpicos de Tóquio, ficaram surpresos com um momento bastante inusitado. A TV Globo, sem querer,  exibiu um palavrão ao vivo. 

 

Durante a transmissão do vôlei de areia, entre Brasil e Holanda, o jogador Alison apareceu numa pausa do jogo em conversa com sua dupla, Álvaro Filho, e  acabou soltando um palavrão. O narrador Luís Roberto estava comentando sobre a pausa na transmissão e ficou em silêncio bem na hora dos palavrões, que vazaram no microfone da quadra. 

 

"Respira. Calma, bucet*, caralh*". A fala surpreendeu até mesmo Luís Roberto, que narra a maior parte dos jogos brasileiros que estão acontecendo na Olimpíada de Tóquio. Com isso, o narrador soltou gargalhadas e seguiu a conversa com os comentaristas. 

 

Diante da gafe ao vivo, o perfil do Multishow no twitter brincou com a situação, compartilhou o vídeo e escreveu: "Quando o microfone vaza". Nos comentários, os internautas de plantão deram risada do momento.

Respira. Calma, bucet*!

Alisson Cerutti

 

"O brasileiro dando força para o outro é a coisa mais incrível do mundo. E aceitamos na boa. Olha só o sorriso do Álvaro", comentou um seguidor. "Acalmando o parceiro", ironizou outro. "Esse é o espírito Brasileiro de ser", brincou um terceiro. "É assim que o brasileiro acalma o amigo", disparou mais um. 

Na web, internautas brincam com a situação

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV