Gil do Vigor e Juliette se reencontram após BBB21: 'Não desistiu de mim'

Momento aconteceu no 4º episódio da série documental sobre a vida de Juliette

Reprodução/Globoplay
Gil e Juliette se reencontram (foto: Reprodução/Globoplay)
Lançado nesta terça-feira (20/7), o quarto episódio de Você nunca esteve sozinha, documentário sobre Juliette produzido pelo Globoplay, mostra a campeã do BBB21 reencontrando Gil do Vigor pela primeira vez após o reality show.

Antes do encontro, é mostrado Juliette assistindo imagens de Gil ouvindo Fiuk e Sarah Andrade falarem mal dela e do momento da eliminação do pernambucano do reality. O economista diz que entendeu a estratégia da torcida da advogada de tirá-lo antes da final

Em seguida, Gilberto e Juliette assistiram aos momentos de reaproximação dos dois, o que os deixou visivelmente emocionados. "Quero te agradecer porque você não desistiu de mim, independentemente dos meus erros", disse o economista.

“Você tem uma capacidade muito grande de enxergar além, não permite que os erros dos outros mude quem você é, você me levantou”, disse. A advogada se levanta e abraça o amigo.

"Eu estava certo quando disse que estava perdido e você me reencontrou", finalizou Gil. "Te amo, Ju”. "Eu também amo você", respondeu a dona de mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.

Além do momento emocionante, no quarto episódio da série também teve um encontro de Ju com Camilla de Lucas, além de aparições de Maria Gadú, Duda Beat e Solange Almeida. Com elas, a paraibana cantou as músicas Dona Cida, Bichinho e La Belle de Jour, respectivamente.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV