Uai Entretenimento

SEGUNDA BAIXA  

Após saída de Julio Rocha, Lígia Mendes também deixa o novo TV Fama 

Menos de dois meses após estrear no TV Fama, atração da RedeTV! a apresentadora Lígia Mendes pediu demissão do programa que traz notícias de celebridades, entrevistas e bastidores do mundo da fama.



 

 

Essa é a segunda baixa do programa, que está na grade da emissora há 21 anos e passou por uma nova reformulação em abril.

 

Além de Lígia, Alinne Prado e Julio Rocha foram anunciados como apostas da casa para alavancar a audiência. Nelson Rubens e Flavia Noronha deixaram de ser os apresentadores titulares para dar lugar ao trio.   

 

Entretanto, a emissora voltou atrás e confirmou que o dono dos famosos bordões “Ok! Ok!; “Eu aumento, mas não invento” e “Vou destilar o meu veneno”, permanecerá no elenco, como comentarista especial. Vale destacar que há menos de um mês, Julio decidiu romper com o canal paulista. 

 

Com a saída repentina de Lígia e Julio, o programa de fofocas segue apenas com Alinne, ex-repórter do Vídeo Show. A informação da saída da radialista foi confirmada pelo site Notícias da TV.  
 
"A emissora confirma a saída da apresentadora, que encerra sua jornada no TV Fama nos próximos dias. A RedeTV! agradece a profissional pela parceria e contribuição e deseja sucesso em seus novos projetos", informou a emissora, por meio de um comunicado para a publicação. 
 
De acordo com as informações da coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Ligia revelou que a decisão partiu dela.  
 
No entanto, a apresentadora permanecerá no programa por mais alguns dias enquanto a emissora procura por substitutos. 
 
A ex-BBB Sarah Andrade é um dos nomes cotados para assumir a atração. A brasiliense já chegou a participar do Mega Senha, apresentado por um dos sócios do canal, Marcelo de Carvalho.