Netflix anuncia botão de títulos aleatórios, o shuffle para séries e filmes

Plataforma agora pode selecionar alguma produção com base no histórico do usuário

Divulgação
Títulos Aleatórios é a nova ferramenta da Netflix (foto: Divulgação)
Nesta quarta-feira (28/4), a Netflix anunciou o lançamento do recurso Títulos aleatórios, o conhecido botão shuffle de reprodutores de música. A ferramenta permite que a plataforma escolha para o usuário um título aleatório, baseado apenas no histórico de cada um.

No Twitter, o perfil da empresa escreveu: “Podem dizer adeus pro meme de pegar no sono antes de achar o que assistir na Netflix. Por quê? Porque nunca teve graça. É injusto, machuca, é agressivo, chato e porque agora eu tenho um botão chamado Títulos Aleatórios. Só clicar e dar play em algo que você talvez goste”.

Os usuários comemoraram o anúncio. “Já disse que te amo hoje??? Sério, agora não vou mais passar o almoço todo procurando alguma coisa pra assistir”, escreveu uma seguidora. “Netflix isso vai adiantar muito a vida de quem fica 2 horas escolhendo o que ver, ou seja, a minha”, brincou outra. 

Para a ocasião, também foi produzido um pequeno vídeo de comédia. Veja abaixo:

A opção Títulos aleatórios poderá ser encontrada de diversas formas: na barra lateral, abaixo do nome de perfil e na décima fileira de sugestões da página inicial do streaming. De acordo com a empresa, o recurso já está disponível para alguns usuários e será liberado para todos no decorrer do próximo mês.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV