Elenco de Lucifer se despede dos fãs após gravações da última temporada

Tom Ellis, Lesley Ann Brandt e Aimee Garcia publicaram textos em suas redes sociais

Divulgação/Netflix
Segunda parte da quinta temporada de Lucifer (foto: Divulgação/Netflix)
Após a conclusão das gravações da sexta e última temporada de Lucifer, o elenco da série se despediu dos fãs e de seus personagens através de publicações no Instagram. Nesta segunda (29/3), a Netflix divulgou que a segunda parte da quinta temporada chega à plataforma em 28 de maio. 
 
Tom Ellis, Lesley Ann Brandt e Aimee Garcia escreveram textos comoventes sobre a jornada por que passaram ao longo dos cinco anos de série. Confira abaixo:
 

Tom Ellis

“Hoje é o dia. 6 anos atrás comecei uma jornada com o grupo de pessoas mais incrível e hoje nos despedimos carinhosamente uns dos outros. Obrigado a cada membro da equipe que ajudou a dar vida à história de Lúcifer. Que jornada. PS: Obrigado pelo belo presente, Meaghan Oppenheimer.”
 

Lesley Ann Brandt

“Cá estamos, no fim da jornada, você e eu. Nós rimos e choramos, amamos e perdemos, e agora dizemos adeus, eu e você. Sempre fiel à sua história, sempre fiel à sua jornada, seu corpo, seu coração. Nunca mais falar como você fala, mas nunca sem suas palavras. Grata eu sou pelas temporadas, pelas lições, pelos desafios. Grata eu sou. Abençoadas sejam as memórias que compartilhamos, você e eu. Sua pele foi a minha. Seu coração é o meu. Para sempre e nunca mais, eu te amei como nenhuma outra. Neste nosso último dia, eu me sinto imensamente grata por ter contado sua história. Sua história de amor, traição, perdão, reflexão, mais importante, de amor. Nunca tão próxima a ninguém, mas pronta para amar os outros, Mazikeen de Lilim, nós somos uma, você e eu. Pelo que foi, que é e que vai ser, muito obrigada… por tudo."

"A família Lucifer cresceu ao longo dos anos, e vai além dos estúdios da WB. Ela inclui as equipes de Vancouver das temporadas 1 e 2. Refletindo sobre as muitas faces, seja Los Angeles ou Vancouver, o que fica é termos sido abraçados e apoiados por algumas das pessoas mais trabalhadores e talentosos da nossa área, que estiveram nessa montanha-russa louca de cancelamentos, da formidável fanbase e das renovações."
 
"Isso então cresceu para incluir nossa família da Netflix, que serviu como uma luva quando nos mudamos para finalmente nos estabelecer em uma plataforma que expandiu nosso mundo para incluir 190 países. Começa na página e termina com tudo o que você vê na tela, mas é preciso uma família inteira para fazer acontecer. Não posso abraçar e agradecer a todos individualmente, mas vou dizer isso. Obrigada por ajudarem a me tornar ela. Por trabalharem ao meu lado, por estar ali. Em minha vida fiz amizades duradouras, aprendi incríveis lições. Cresci e sou uma artista e atriz melhor por conhecer vocês. Aos fãs, nada disso seria possível sem vocês. Vocês acolheram a gente e um demônio com o coração. Amo vocês. Simples e profundamente, com tudo de mim, obrigado. LAB

Aimee Garcia

“Mensagem para minha família de Lucifer… Foi uma jornada maluca de altos e baixos. Nós fomos cancelados, retomados, renovados por uma fanbase global, interrompidos durante uma pandemia e ainda conseguimos nos divertir e curtir por causa de nossa incrível família de Lucifer. Então muito obrigada ao incrível elenco e equipe que tive sorte de trabalhar, obrigada aos roteiristas que vieram com histórias que nos fizeram chorar, rir e tudo mais, obrigada à nossa equipe de prevenção à Covid por ter nos mantido seguros, obrigada à Netflix e à WB por acreditar em nós e obrigada LUCIFANS por serem tão apaixonados, solidários e amorosos. Sou grata, honrada e humilde por ter sido a Ella de vocês por 5 anos… grande abraço”

 

A segunda parte da quinta temporada contará com oito episódios. Lucifer está disponível na Netflix.


MAIS SOBRE SERIES-E-TV