Trailer chegando? Netflix revela cartaz da 5ª temporada de Lucifer

Novos episódios chegam na plataforma em 28 de maio

Divulgação
Lucifer (foto: Divulgação)
Nesta quinta-feira (29/4), a Netflix revelou o pôster da segunda parte da quinta temporada de Lucifer. O trailer dos oito novos episódios, que serão lançados em 28 de maio, será divulgado nesta sexta (30). Confira a foto abaixo:
 
Recentemente, as filmagens da 6ª e última temporada foram concluídas, ocasião pela qual o elenco do filme se despediu dos fãs em suas redes sociais. As quatro primeiras temporadas e a primeira parte da quinta estão disponíveis na Netflix.

De acordo com a sinopse: “Lucifer está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno e decide tirar férias em Los Angeles, onde vira dono de uma casa noturna com ajuda de sua serva Mazikeen. Na primeira parte da quinta temporada, o irmão gêmeo Michael assume o lugar do diabo na Terra enquanto ele volta ao inferno, obrigando Lucifer (Tom Ellis) a consertar o estrago que o irmão fez em sua vida”.
 
 
D.B. Woodside, ator que interpreta Amenadiel, disse ao site TV Line: "Quando Deus chega, muito caos surge com ele. Nós seguimos a história, literalmente, a dois segundos de onde terminamos. E Amenadiel vai ficar absolutamente humilhado ao perceber que Deus o viu agindo daquela forma com seus irmãos. Pois ele é o mais velho, supostamente, deveria dar o exemplo - e ele não estava fazendo isso!".
 
Todas os episódios de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV