Primeiras edições do Big Brother Brasil serão exibidas no canal Viva

Reprise da primeira temporada começa no dia 11 de maio

Divulgação/TV Globo
Cena da primeira edição do BBB (foto: Divulgação/TV Globo)
Aproveitando o sucesso das últimas edições do BBB, o Grupo Globo decidiu exibir as duas primeiras edições do reality no Viva, canal dedicado a reprises. Transmitida entre janeiro e abril de 2002, a primeira temporada foi apresentada por Pedro Bial e Marisa Orth.

O BBB 1, cujo campeão foi Kleber Bambam, chega ao canal em 11 de maio. Os episódios serão exibidos de segunda a sábado às 19h30 e, aos domingos, às 23h45. A segunda edição do programa será transmitida logo depois da primeira.

O ano de 2002 foi o único que teve duas temporadas do Big brother Brasil. Em maio, no mês seguinte da consagração de Bambam como campeão, outros participantes já ocupavam a casa. A segunda edição teve Rodrigo Cowboy como vencedor.

A confirmação das reprises ocorre após um acordo do Grupo Globo com a Endemol, produtora holandesa que detém os direitos de transmissão do reality show. Ainda não se sabe se as primeiras temporadas estarão disponíveis no Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

No BBB 1, um evento único aconteceu na casa mais vigiada do país: nas quatro primeiras semanas, uma cachorra esteve no programa, que deixou o reality após a saída do primeiro eliminado, o modelo Caetano Zonaro.

No anúncio feito no Twitter, o perfil do Viva escreveu: “É FOGO NO PARQUINHO. Dia 11 de maio estreia a primeira edição do Big Brother Brasil no VIVA. De segunda a sábado às 19h30 e domingo às 23h45”. Confira:


MAIS SOBRE SERIES-E-TV