BBB21: Após eliminação de Sarah, Juliette consola Gil: 'Se perdoe'

Na tarde desta quarta (31/3), o economista estava muito abalado e a sister tentou animá-lo: 'Continuo acreditando que tudo o que a gente viveu aqui foi verdade'

Reprodução/Globo
Durante a conversa, Gil admitiu que errou muito com a paraibana dentro do reality e Juliette o aconselhou (foto: Reprodução/Globo)
Na tarde desta quarta-feira (31/3), Juliette e Gilberto conversaram e a sister tentou animá-lo, após a saída de Sarah. O economista ficou muito abalado e se sentiu culpado com a eliminação na noite anterior. 

Durante a conversa, o doutorando em economia admitiu que errou muito com a paraibana dentro do reality e a sister o aconselhou: 

"Se sua preocupação é comigo, pode tirar essa culpa das suas costas. Pessoas boas fazem coisas ruins. Não tem isso de bem e mal. Se perdoe porque eu não preciso desculpar, perdoar. O que aconteceu, aconteceu", disse.

E ainda continuou: “Aqui dentro eu não vou lhe excluir. Aqui dentro não se apaga, o que aconteceu de bom também não. Eu não vou bater o martelo agora e dizer que você é uma pessoa horrível, um traidor. Continuo acreditando que tudo o que a gente viveu aqui foi verdade”. 
Os dois também conversaram sobre o jogo, e Gil confessou que acredita que é odiado pelo público e será o próximo eliminado do reality. 

“Não aumente o que já tem. Isso aqui já é grande demais, é pesado, difícil para todos. Se você aumentar demais, você não consegue carregar. Pare de desistir das coisas sem que aconteça. Não antecipe. Você não sabe de nada, ninguém sabe de nada”, aconselhou Juliette. 
 
Na manhã desta quarta (31), Gil resolveu mudar o visual e raspou a barba. Juliette, então, teve a ideia de produzir o economista ‘bem Glória Groove’ para a festa do próximo sábado (3/4). 

“Gil, você sem barba para maquiar é babado! Bota uma lace de Camilla e pronto”, se empolgou Juliette. Sem pestanejar, o brother topa a ideia da sister. 

"Tu pede uma roupa feminina. Mas tu quer mesmo ou está indo na minha empolgação?", questionou ela. Gil, então, afirmou que realmente quer e que já havia até pensado nisso. 

"Uma make bem Glória Groove!", definiu Juliette. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES