Viola Davis sobre interpretar Michelle Obama em série: 'Perdi a cabeça'

The first lady retratará a vida de algumas das primeiras damas dos Estados Unidos

Reprodução/Facebook
Michelle Obama e Viola Davis (foto: Reprodução/Facebook)

The first lady é uma minissérie, produzida pelo canal Showtime, que acompanhará o que acontece nos bastidores das vidas das primeiras damas dos Estados Unidos, como diz na sinopse: "onde muitas histórias de impacto e decisões que mudaram o mundo foram tomadas". 

 

Recentemente, houve a confirmação que a atriz Viola Davis daria vida a Michelle Obama, ex-primeira dama do país. Em conversa com o apresentador Jimmy Fallow, do The Tonight Show, a atriz cotou que perdeu a cabeça por alguns minutos até aceitar o papel. 

Eu perdi a cabeça por cerca de cinco minutos e tomei uma decisão [que] não posso voltar atrás. A mulher é uma deusa. Todo mundo a conhece, todo mundo sente que quer protegê-la. O negócio é o seguinte: vou fazer o melhor que eu puder.

Afirmou Viola

A atriz contou que conversou com Michelle após aceitar o papel, dizendo que: "Às vezes alguém não vive de acordo com a imagem que você tem dela em sua cabeça. Mas quando eles vivem de acordo com a imagem, é bastante assustador", acrescentando que a ex-primeira dama "é legal sim". Por sua vez, Michelle também comentou o que achou da escolha da atriz.  

Sinto que não sou digna. Eu gostaria de poder ser melhor para viver de acordo com o personagem que Viola tem para interpretar, mas é emocionante.

Declarou Michelle

 

Vale lembrar que o foco da primeira temporada será em Eleanor Roosevelt (Gillian Anderson), Betty Ford (Michelle Pfeiffer) e Michelle Obama (Viola Davis). A atriz Dakota Fanning também foi confirmada no elenco da minissérie, segundo o UOL.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV