Ex de Tom Veiga abre casa nos EUA e é entrevistada pela Record TV

Entrevista vai ao ar nesta quarta-feira (31)

Divulgação / Record TV
Alessandra Veiga concede entrevista para a Record TV (foto: Divulgação / Record TV)

Alessandra Veiga, ex-mulher de Tom Veiga - conhecido por viver o papagaio Louro José,  no programa Mais você, que faleceu em novembro do ano passado, abriu a casa omde mora em Orlando, nos EUA, para a jornalista Evelyn Bastos, correspondente internacional da Record TV.

Na entrevista, que vai ao ar nesta quarta-feira (31/03), no programa A noite é nossa, além de recordar como ele se tornou o boneco de Ana Maria, ela relembra seu sofrimento ao descobrir que o ex-companheiro tinha morrido no mesmo dia do aniversário de 15 anos da filha deles, Alissa. Segundo informações da Folha de S.Paulo, o casal ficou junto por 16 anos, incluindo dois anos de namoro e 14 de casamento, mas se separou, momentaneamente, em 2018. Eles chegaram a ficar sem se falar por um ano e três meses. Tom, então, engatou um outro relacionamento, que terminou em setembro de 2020. 

No final do mesmo mês, eu falei: 'Vamos esperar passar o aniversário da Alissa [para que possamos nos ver]'. Aí, marquei viagem [para vê-lo no Brasil] no dia 5 de novembro. Mas ele morreu dia 1º

Revelou Alessandra na entrevista

 

 

A data da morte de Tom foi justamente no dia em que a filha deles celebrava 15 anos de idade. "O Adrian estava do meu lado e percebeu que tinha acontecido alguma coisa. Para ele, eu falei logo de supetão. Mas como eu ia falar para a Alissa nos 15 anos dela? Foi muito difícil para mim. Muito difícil. Ela esperava tanto esses 15 anos, a gente falava tanto. Eu e o Tom fizemos chamada de vídeo para falar desse presente para ela, pois a comemoração do aniversário foi na Disney, para ver a reação dela. E, no fim, ela ficou sabendo da morte do pai pela internet. Foi muito doído. Eu queria estar com a minha filha na hora", desabafou Alessandra. 

 

O A noite é nossa será apresentado mais uma vez por Luiz Bacci, enquanto o titular da atração, Geraldo Luis, se recupera da Covid-19. O programa vai ao ar às quartas-feiras, entre 22h45 e 0h30, na Record TV.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV