O ex-piloto e campeão de Fórmula 1 Nelson Piquet deixou os apresentadores da Band em uma saia justa neste domingo (28/03). A emissora agora é detentora dos direitos de transmissão da categoria, que antes eram da concorrente TV Globo.
saiba mais
-
Lady Gaga completa 35 anos de idade com feitos impressionantes na carreira
-
Nego do Borel mostra partes íntimas durante live e choca seguidores
-
Jornalista e locutor esportivo Paulo Stein morre no Rio de Janeiro
-
Morre a mãe do padre Fábio de Melo, vítima de COVID-19
-
Netflix não perde tempo e anuncia segunda temporada da série Sky rojo
Piquet foi convidado para comentar o primeiro Grande Prêmio do ano, o GP do Bahrein. E aproveitou a oportunidade para alfinetar a antiga casa da fórmula 1 no Brasil, chamando a emissora de 'Globolixo'.
“Estou feliz com vocês aqui, Band vai fazer a Fórmula 1. Largou essa Globo lixo!”, disparou o ex-piloto para os apresentadores recém-saídos da Globo, como Glenda Kozlowski e Reginaldo Leme. Piquet ainda disse que acompanhar o campeonato na antiga emissora "estava ficando chato".
A 'cutucada' no canal que transmitia as corridas no Brasil pode ter como motivo uma antiga rusga de Nelson com a Globo. O tricampeão da categoria já chegou a negar uma entrevista ao amigo Reginaldo Leme, pois seria veiculada na emissora. Na fórmula 1, Piquet conquistou títulos em três ocasiões: 1981, 1983 e 1987.
Confira o momento em que Nelson provocou a emissora concorrente da Band:
Nelson Piquet fala "Globo lixo" ao vivo na Band pic.twitter.com/PS7mPSMBw6
%u2014 Paulo Pacheco (@ppacheco1) March 28, 2021