Lady Gaga completa 35 anos de idade com feitos impressionantes na carreira

Comparações com Madonna, prêmios e muito sucesso; confira a repercussão do aniversário de Gaga

28/03/2021 12:54

Reprodução
Lady Gaga completa 35 anos neste domingo (28/03) (foto: Reprodução)
 

Cantora, atriz, empresária e produtora, a bem sucedida Lady Gaga completa 35 anos de idade neste domingo (28/03). Um dos maiores ícones do pop em todos os tempos, Gaga No  respeito e muito sucesso com talento e autenticidade.

 

Todo o êxito é refletido nos números da artista. Segundo informações levantadas pelo portal Glamurama, Gaga vendeu cerca de 124 milhões de discos desde que lançou seu primeiro álbum, The fame, em 2008. Um estrondo para quem já começou fazendo sucesso na era digital. O site ainda informa alguns outros números, como a marca impressionante de 10,7 bilhões de visualizações somando todos os clipes de grandes hits, como Alejandro, Poker face e Bad romance

 

Como atriz, ela vem construindo um legado sólido. O sucesso em Nasce uma estrela lhe rendeu um Oscar na categoria Melhor canção original, com o hit Shallow. Seu próximo trabalho será ao lado de Adam Driver no longa House of Gucci, que narra a história do assassinato de Maurizio Gucci pelas mãos de um sicário contratado por sua ex-mulher, Patrizia Reggiani. 

Reprodução/Instagram
Lady Gaga e Adam Driver no set de House of Gucci (foto: Reprodução/Instagram)
 

Além do Oscar, Gaga tem uma estante repleta de prêmios muito cobiçados. Na lista, dois Globos de ouro e 12 grammys, além de centenas de outras premiações da música, do cinema e das séries. No geral, são 427 prêmios vencidos de 755 indicações totais.

 

No Twitter, o nome de Lady Gaga é um dos mais comentados no mundo e os fãs prestam suas homenagens à ela. Confira alguns tweets: