Carla Diaz desabafa durante o Mais você: 'Estou muito chocada'

Atriz não esperava que Arthur falasse mal dela pelas costas e não acha justo ser julgada

Reprodução/Globo
Carla Diaz durante o Mais você (foto: Reprodução/Globo)

Como já se tornou uma tradição, Carla Diaz, eliminada do BBB 21 na noite de ontem (23/03), compareceu para um bate-papo com a apresentadora Ana Maria Braga, durante o programa matinal Mais você.  

  

Nas imagens, Ana mostrou o modo como a atriz era carinhosa e acolhedora com Arthur, cujo não parecia sentir o mesmo, falando mal de Carla pelas costas com vários participantes da casa. 

É algo que eu não desejo para mim, não desejo nem para mulher nenhuma porque nenhuma mulher merece passar por isso. É triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e mulheres sendo julgadas, então é muito delicado.

Disse Carla

 

Antes do envolvimento amoroso que tiveram, Arthur já tinha paquerado e investido algumas vezes na atriz - incentivado por outros confinados da casa, mas na época não teria sido correspondido. Carla se diz chocada com o que viu no confinamento após ser eliminada. 

Estou muito chocada com tudo que eu estou vendo, não esperava que estaria acontecendo dessa forma. Bem chateada mesmo...

Desabafou a atriz

 

Ela agradece a apresentadora por ter mostrado essas cenas a ela, afirmando que: "quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa".

Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Eu só acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas. Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega.

Contou Carla Diaz

 

Vale lembrar que Carla foi eliminada com 44,9% dos votos, em um paredão competido até o último segundo com Rodolffo (44,45%) e Fiuk (10,59%). 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV