Encerrada em 2015, 'The mentalist' renasce no streaming

Série em que Simon Baker interpreta Patrick Jane tem suas sete temporadas disponíveis em duas plataformas

Estadão Conteúdo 21/01/2021 04:00
TNT/Divulgação
Simon Baker interpreta Patrick Jane, que se torna investigador para solucionar uma questão pessoal. Sete temporadas da série estão disponíveis em duas plataformas (foto: TNT/Divulgação)
Embora não seja nenhuma novidade, há uma série que vem chamando cada vez mais a atenção do público das plataformas de streaming. Com uma mistura equilibrada de humor e drama, The mentalist teve um total de sete temporadas, entre  2008 e 2015. 


Criada por Bruno Heller, a série é protagonizada pelo ator Simon Baker, que dá vida ao habilidoso Patrick Jane, um consultor da agência de investigação californiana CBI.

Sob o comando da agente Teresa Lisbon (Robin Tunney), Jane, na verdade, quer mais do que resolver esses crimes. O objetivo maior, que rege sua vida, é descobrir e se vingar do serial killer Red John, que matou sua mulher e sua filha. A produção conta ainda com Amanda Righetti, Tim Kang e Owain Yeoman.

Desde o episódio inicial, Patrick Jane conquista o público com seu jeito de lidar com as mais variadas situações. Contratado da CBI, o consultor consegue elucidar complicados crimes, deixando todos atordoados com seus métodos, que nem sempre estão de acordo com as regras oficiais.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV