Café com TV reestreia dia 30 com mais espaço para o agronegócio

Jornalístico terá 1 hora de duração e fica mais próximo do produtor rural

Estado de Minas 20/01/2021 18:36
Divulgação
Café com TV terá 1 hora de exibição, em dois dias da semana: sábado às 13h15 e domingo às 9h (foto: Divulgação)

O Café com TV ganha mais espaço a partir do dia 30 de janeiro, na TV Alterosa Sul e Sudoeste de Minas. Agora terá 1 hora de exibição, em dois dias da semana: sábado às 13h15 e domingo às 9h.

O programa, voltado para o mercado do café e do agronegócio, ainda traz mais novidades. Os jornalistas Claúdio Flores e Graziele Raposo assumem a apresentação e garantem a informação na dose certa para o produtor rural e demais envolvidos na cadeia de produção do grão.

Um novo Café com TV


Embed:


Além de jornalista, Cláudio Flores é cafeicultor há mais de 25 anos. "É um desafio prazeroso. E que vai levar mais conhecimento sobre a cultura de café", conta Cláudio. Já Graziele Raposo chegou ao Sul de Minas e se apaixonou pelo grão e as possibilidades que ele traz.

"Café remete a família, a união com pessoas. Conversar, trocar ideias". Ainda no programa, Lúcio Caldeira continua trazendo o "Palavra do Especialista"; e o "Café e Cultura", com as últimas tendências e curiosidades do setor. 

O produtor rural terá ainda a possibilidade de conferir a previsão do tempo, as análises do mercado e as novidades disponibilizadas para o setor - como maquinários e as pesquisas.

O Café com TV é exibido há mais de 1 década. E reforça o compromisso com a informação de credibilidade, com dinamismo e com mais proximidade do produtor rural. As reportagens exibidas no programa ainda são disponibilizadas nas redes sociais da emissora (Facebook,Twitter, Instagram e Youtube).

Serviço

Nova temporada Café com TV
Sábado às 13h15
Domingo às 9h
Assista na TV Alterosa Sul e Sudoeste de Minas

MAIS SOBRE SERIES-E-TV