BBB21: Saiba como está o confinamento dos jogadores num hotel no Rio

Brothers e sisters produzem um 'diário' que será divulgado nos canais do reality nesta semana que antecede a estreia, marcada para 25/01

Frederico Gandra* 20/01/2021 18:35

 

Reprodução/ Globo
Os 20 participantes do BBB21 gravaram vídeos no hotel em que estão confinados, no Rio (foto: Reprodução/ Globo)
 

 

Confinados em um hotel no Rio de Janeiro nesta semana que antecede a estreia do BBB21, os 20 participantes da competição gravam o "Diário do confinamento", divulgado pelos canais do reality. 

 

Sem celular, televisão ou internet, eles revelaram em vídeo suas primeiras impressões e expectativas no pré-confinamento coletivo.

 

Uma das surpresas desta edição, a cantora e apresentadora Karol Conka revelou que joga quebra cabeça e faz exercícios físicos para se distrair, mas não escondeu a expectativa de conhecer seus colegas de BBB21. “Fico aqui tentando adivinhar quem será que está nesse hotel?”

 

A artista paranaense, de 35 anos, foi a primeira celebridade do Camarote anunciada pela Globo para a nova temporada do reality. No quadro “Diário do Confinamento”, Karol admitiu ficar imaginando sua torcida durante o programa e não economizou no palpite. “Se não for pedir muito, queria muito que a Rihanna torcesse por mim (risos).”

 

O mineiro João Luiz, de 24 anos, afirmou não estar incomodado durante o período de confinamento no hotel, pois respeita as recomendações de isolamento social desde o início da pandemia de COVID-19. "Então, confinamento por confinamento, pra mim tá tudo certo, por enquanto", afirmou.

 

O professor de geografia, natural da cidade de Santos Dumont (MG), é um dos 10 participantes não famosos (grupo Pipoca) anunciados nesta terça-feira (19/01). Ele confessou estar aproveitando o tempo livre para fazer um “detox das tecnologias” e, apesar da saudade da família, vem curtindo a experiência. 

 

“Acho que a gente tem que ter uma presença de espírito muito boa para estar aqui. Eu estou curtindo, estou gostando, esá tudo ótimo e vai dar tudo certo”, celebrou.

 

O rapper Projota pegou todos desprevenidos ao ser anunciado para o camarote do Big Brother. Em seu “Diário”, ele afirmou ficar pensando na reação das pessoas à notícia. “Eu imagino cenas hilárias dos meus fãs não entendendo nada, nada, nada. Acho que vai ter gente que vai olhar e falar assim: 'Nossa, o Projota?'” 

 

Em seguida, o cantor paulista, de 34 anos, revelou o que motivou a decisão de integrar o elenco do BBB21. “Tenho muito a dizer, tenho muito a mostrar e estou superempolgado com essa oportunidade, especialmente nesse momento que eu vivo hoje. Acredito que vivo a melhor fase da minha vida. Tenho muito orgulho de ter conseguido chegar aqui e acho que é o momento certo de eu ir lá”, concluiu Projota.

 

A advogada e maquiadora Juliette revelou seu lado descontraído no quadro, mas não escondeu a ansiedade para o início do reality, definindo a sensação como um mix de “êxtase" e “pânico”. “Vou passar esses dias meditando para não surtar porque estou muito ansiosa. Vou ler, exercitar e entrar em conexão comigo - nunca consegui, mas agora vai (risos)”, brincou.

 

A paraibana, de 31 anos, é uma das integrantes da Pipoca desta edição e apresentou suas expectativas para conhecer os colegas do BBB21. “E os famosos que vão entrar? Eu não sei fingir costume, estou ansiosíssima para saber quem é, conhecer. Imagine? Ave, Maria! Mas, enfim, vai dar certo”, comenta.

 

Fiuk foi a última celebridade anunciada para o Camarote do BBB21, No vídeo, ele assumiu estar experimentando a solidão do primeiro dia de confinamento. “Foi muito chocante, cara. Esse era meu medo de passar por uma experiência como essa, eu sou muito sensível. Ontem foi muito louco já, o negócio de entregar o celular, entregar tudo. São coisas que a gente vai conhecendo e reparando quando a gente vive, né”, confessa.

 

Por outro lado, o ator e cantor, de 30 anos, disse estar contente com a oportunidade de desabafar para a câmara e enviou um recado ao público: "Torçam por mim”.

 

Caio, de 32 anos, cultiva soja e milho, além de criar gado, na propriedade do pai, em Anápolis (GO). O perfil inusitado despertou a curiosidade dos internautas em relação ao brother, que recebeu o apelido de “Agroboy” nas redes sociais.

 

Em seu “Diário”, o fazendeiro revelou um pouco da sua personalidade e algumas das expectativas para o BBB. “A minha tranquilidade é que a minha índole e as minhas verdades não mudam com pressão alguma. Eu sempre fui desse tipo aqui mesmo, sempre fui cabeça firme, então, não é uma coisa que vou mudar”, aponta.

 

Caio se diz feliz com a oportunidade e não deixou de pedir o apoio da audiência: “Quem estiver vendo esse vídeo, peço pra estar junto comigo e torcer por mim, porque eu vou fazer diferente. Segura as pontas aí que eu tô pronto”, concluiu.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES