Durante pandemia, Criança Esperança vai ter shows virtuais

Fátima Bernardes, Maju Coutinho, Luciano Huck, Luís Roberto, Tiago Leifert e Jéssica Ellen vão comandar a festa

Correio Braziliense 18/08/2020 14:56
Reprodução/ Rede Globo
Maju Coutinho é uma das apresentadoras do show beneficente (foto: Reprodução/ Rede Globo)
O Criança Esperança, que chega a 35ª edição, contará com novidades em 2020. O evento será comandado por vários apresentadores da Rede Globo, como Fátima Bernardes, Maju Coutinho, Luciano Huck, Luís Roberto, Tiago Leifert e Jéssica Ellen. Neste ano, será a primeira vez que a celebração não terá a presença de Renato Aragão, que se desligou da emissora.
 
Principal atração da programação do evento beneficente, o show ocorrerá em 28 de setembro, apresentado diretamente dos Estúdios Globo. Já os números musicais serão virtuais, gravados à distância, com atrações ainda não divulgadas. Além disso, o Criança Esperança terá a participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

No fim de semana de 26 e 27 de setembro, estão programados os Mesões da Esperança, em que os famosos recebem ligações dos doadores. Os mesões serão virtuais, para evitar que as celebridades se aglomerem em um mesmo local.

A Globo também trará reflexões sobre temas da sociedade, durante a programação, como a mulher no contexto da pandemia. Os telespectadores também poderão participar enviando vídeos com mensagens de esperança, que ficarão armazenados em uma plataforma digital.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV