Família de Cauan desmente pedidos de dinheiro para tratamento

O cantor está internado em estado grave na UTI de um hospital desde quarta-feira, 12

Estadão Conteúdo 18/08/2020 13:44

Reprodução/Redes sociais
Após circular na internet que a família do cantor Cauan, da dupla com Cleber, estava pedindo doações para tratamento do sertanejo, publicaram uma nota desmentindo a informação (foto: Reprodução/Redes sociais)
A família do cantor Cauan, da dupla Cleber & Cauan, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital após ser diagnosticado com COVID-19 e ter cerca de 70% de seus pulmões comprometidos, divulgou um comunicado ressaltando que não estão solicitando doações para custear o tratamento do sertanejo.

 

 

Segundo publicação no Instagram da dupla, há publicações falsas solicitando dinheiro. O "pedido de auxílio não partiu da família nem do escritório que administra a carreira artística do cantor", ressalta.


Em seguida, conclui: "Dessa forma, alertamos ser inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento".

 

Ver essa foto no Instagram

Nota de Esclarecimento.

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

 


De acordo com a atualização mais recente do estado de saúde, o sertanejo está com um "quadro grave, mas estável no momento. Mantém-se em oxigenioterapia contínua. Os exames laboratoriais mostraram piora, porém, clinicamente ele está um pouco melhor".

MAIS SOBRE E-MAIS