Serviço de streaming da Disney chega no Brasil em novembro

O pacote conta com todos os filmes, séries e programas da Disney, regionais ou mundiais

Correio Braziliense 18/08/2020 15:19
Disney /Divulgação
'Black is King', produção mais recente de Beyoncé, faz parte do catálogo da plataforma (foto: Disney /Divulgação)
Depois de confirmar que a Disney+ chegaria ao Brasil e em toda a América Latina em novembro, a The Walt Disney Company confirmou a data de lançamento da plataforma:17 de novembro. O serviço de streaming, que estreou nos Estados Unidos há um ano, terá, no pacote, com exclusividade, todas as estreias da Marvel, Star Wars, Pixar, National Geographic e outros. Também contará com todos os filmes, as séries e os programas da Disney, regionais ou mundiais, o que inclui todos os desenhos clássicos, além das novas produções originais.
 
Brincando com as animações conhecidas do público, como Alladin, Divertidamente e Monstros SA, o perfil oficial da Disney Latinoamérica “vazou” a informação do lançamento no Twitter.
 


Já o perfil da Disney respondeu o tuíte dizendo que o anúncio não estava na agenda. 
 
 

A Disney Brasil entrou na brincadeira e escreveu: “não foi isso que a gente combinou, lembram?”
 
 

Diante do suposto vazamento e da especulação em torno da data, o Correio confirmou o lançamento do serviço on-demand com a assessoria da The Walt Disney Company no Brasil. Os brasileiros podem comemorar que em 17 de novembro poderão desfrutar das produções da Disney.

Disney

O catálogo chega com conteúdos originais e exclusivos badalados, como a série indicada ao Emmy, The Mandalorian, e o documentário Disney Gallery: The Mandalorian, sobre os bastidores da produção.
 
Títulos como Falcão e o soldado invernal, WandaVision e Loki, ainda inéditos e sem previsão de lançamentos, serão divulgados no streaming simultaneamente com os Estados Unidos. O álbum visual Black is king, de Beyoncé, também está disponível na plataforma.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV