The Witcher: Netflix anuncia spin-off prelúdio

Plataforma de streaming divulgou que a produção ganhará uma série derivada de seis episódios, 'Blood origin'

Correio Braziliense 27/07/2020 12:33
Netflix/Divulgação
(foto: Netflix/Divulgação)
A Netflix anunciou, na manhã desta segunda-feira (27/7), que fará um spin-off limitado de The Witcher, produção estrelada por Henry Cavill lançada em dezembro de 2019 no streaming.

Intitulada Blood Origin, a série será um live-action em seis partes e antecede os acontecimentos do seriado original em 1200 anos no mundo élfico. Na história, a origem do primeiro Bruxo e os eventos que levaram à crucial “conjunção das esferas”, quando o mundo de monstros, homens e elfos fundiu-se para se converter em um só.

Declan de Barra será produtor executivo e showrunner e Lauren Schmidt Hissrich será produtora executiva. Andrzej Sapkowski será consultor criativo da série. Jason Brown e Sean Daniel, da Hivemind, e Tomek Baginski e Jarek Sawko, da Platige Films, serão produtores executivos.

A produção será filmada no Reino Unido. A Netflix ainda não divulgou informações sobre a data de estreia e nem sobre o elenco. Continua depois da publicidade

Já a segunda temporada de The Witcher será gravada em agosto. A produção foi impactada por conta da pandemia do novo coronavírus.

MAIS SOBRE SERIES-E-TV