BBB19: Alan é o líder da semana e Rodrigo indicará alguém para o paredão

O catarinense venceu uma prova de sorte e pontaria, disputada nesta quinta-feira (21/3)

por Correio Braziliense 22/03/2019 11:26

Reprodução TV Globo
(foto: Reprodução TV Globo )

Alan é o líder da semana no BBB 19. O catarinense venceu uma prova de sorte e pontaria, disputada nesta quinta-feira (21/3).

 

Na prova, os brothers precisavam usar uma catapulta para acertar uma bola dentro de flores. Cada flor continha uma pontuação e cada participante poderia fazer dois lançamentos. Em caso de empate, haveria uma nova rodada. Ganhava quem fizesse mais pontos.

 

Então líder, Gabriela tinha o direito de tirar alguém da prova e escolheu Paula. O novo líder também tem poder de veto na próxima semana.

 

Os primeiros eliminados da prova também receberiam uma espécie de punição que poderia ser eliminar alguém da prova do anjo desta sexta, mandar alguém para o "Tá com nada", ter o direito de anular a imunidade entregue pelo anjo no domingo ou indicar alguém ao paredão

 

Rodrigo foi o primeiro eliminado e, de cara, já pegou a obrigação de mandar alguém para a berlinda. Gabriela, a segunda, ficou com o direito de vetar o anjo. Rizia foi a terceira e terá que eliminar alguém da prova do anjo. Mesmo após Alan ter virado líder, Hariany tirou a quarta consequência e mandou Rodrigo para o "Tá com nada"

 

Além da prova do líder, o programa desta quinta mostrou a saída de Alberto Mezzetti da casa. O vencedor do Big Brother italiano passou uma semana com os brothers brasileiros. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV