Cauã Reymond renova com a Globo e exige não atuar ao lado de Isis Valverde

Novo contrato deve render R$ 220 mil mensais ao galã, que também não deseja mais contracenar com a ex-mulher, Grazi Massafera

Correio Braziliense 22/03/2019 11:19
Ed Alves/CB/D.A Press
Cauã Reymond se tornou o ator mais bem pago da sua geração (foto: Ed Alves/CB/D.A Press)
Cauã Reymond ganhou espaço na Globo ao longo do últimos anos. O bonitão tem feito sucesso ao protagonizar, não só novelas, mas também minisséries da emissora como Ilha de ferro. A relevância do ator para a televisora é compravada agora, já que ele acaba de renovar o contrato. A duração do vínculo não foi confirmada, mas os salários devem render cerca de R$ 220 mil mensais quando Cauã estiver no ar, tornando-o o mais bem pago da sua geração. As informações são do jornal Extra e do portal TV Foco.


Para assinar, Reymond também fez exigências que vetam a atuação dele ao lado de Isis Valverde. A relação com a atriz é tumultuada desde que ela foi apontada como pivô da separação dele com Grazi Massafera. Não participar das mesmas produções que a ex-mulher também foi condição para que Cauã Reymond aceitasse o novo contrato. Eles têm boa relação, mas há o desejo de desassociar a imagem dele à de Grazi.

MAIS SOBRE MEXERICO