Após filas e ingressos esgotados, Sandy e Junior anunciam shows extras

Mas a notícia não é tão boa para os fãs belo-horizontinos. As apresentações só ocorrerão, ao menos por enquanto, no Rio de Janeiro e em São Paulo

por Correio Braziliense 22/03/2019 11:11
MRossi/Live Nation Brasil
Sandy e Junior em coletiva de imprensa em São Paulo (foto: MRossi/Live Nation Brasil)
Após filas em pontos físicos e na internet para compra de ingressos, a dupla Sandy e Junior anunciou, nesta sexta-feira (22/3), que haverá dois show extras da turnê Nossa história. Mas a notícia não é tão boa para os fãs belo-horizontinos. As apresentações só ocorrerão, ao menos por enquanto, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Para a apresentação no Mineirão, que será em 17 de agosto, as vendas on-line já foram encerradas. 



No Rio de Janeiro, a apresentação extra ocorrerá em 2 de agosto. Já em São Paulo, a data escolhida foi 25 de agosto. Para essas apresentações, a pré-venda exclusiva para clientes do cartão Elo ocorrerá em 27 e 28 de março e a venda geral a partir do dia 29.

A fila on-line começou às 23h para compras a partir das 0h01 de sexta-feira. Muitos fãs tiveram a compra reprovada devido ao congestionamento do site. São Paulo e Rio de Janeiro foram as duas cidades em que os ingressos esgotaram mais rápido. Durante a madrugada foram registrados mais de 440 mil pessoas na fila, no site Ingresso Rápido. 

A dupla Sandy e Junior passará por Recife, Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Belém e Manaus. Os preços para os shows da turnê variam de R$ 70 a R$ 3.200 e as compras são limitadas a seis ingressos e duas meia entrada por CPF. 

Em Manaus as vendas foram adiadas, a pré-venda para clientes do cartão Elo ocorrerá em 3 e 4 de abril e a venda geral será aberta em 5 de abril. 

MAIS SOBRE MUSICA