Produtora da turnê de Sandy & Júnior muda local do show em BH

Produção do evento anunciou a mudança do Mineirinho para o Mineirão. Apresentação está marcada para 17 de agosto

por Francelle Marzano 19/03/2019 12:03

Manuela Scarpa/Divulgação
(foto: Manuela Scarpa/Divulgação )

O show da turnê "Nossa História", de Sandy & Júnior, em Belo Horizonte não vai mais acontecer no Mineirinho, como havia sido anunciado. De acordo com a produtora do evento, para melhor atender aos fãs, a apresentação será realizado na Esplanada do Mineirão, na mesma data marcada, em 17 de agosto. 

 

Pelo Twitter, a produtora afirmou: "Atenção, BH! Em função de inúmeros pedidos e para melhor atender os fãs, o show da turnê "Nossa História", de Sandy e Junior, em 17 de agosto, agora irá acontecer na Esplanada do Mineirão e não mais no Ginásio do Mineirinho."

 

Os irmãos voltam a subir ao palco juntos pela primeira vez desde 2007. Com apresentações únicas, eles vão passar por 10 capitais, incluindo Belo Horizonte

 

A pré-venda de ingressos para todos os dez shows acontece dias 20 e 21 de março, exclusiva para clientes cartão Elo, a partir da 10h00 do dia 20 pela internet (Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br) e a partir das 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. As vendas para o público em geral começam no dia 22 de março, a partir da 00h01 pela internet (Ingresso Rápido - www.ingressorapido.com.br) e 10h nas bilheterias oficiais de cada cidade. 

 

MAIS SOBRE MUSICA