Vencedor do Big Brother Itália passará alguns dias no BBB 19

O italiano Alberto Mezzetti, conhecido como Tarzan deverá movimentar o jogo nos próximos dias

por Diário de Pernambuco 15/03/2019 16:47
Divulgação/TV Globo
(foto: Divulgação/TV Globo )

Uma visita surpresa vai movimentar o ‘BBB19’ nos próximos dias. Os nove participantes que permanecem no jogo vão receber no final desta semana um convidado especial para passar alguns dias na casa: o italiano Alberto Mezzetti, de 34 anos. Conhecido pelo apelido de Tarzan, o loiro venceu a 15ª edição do Big Brother italiano, em 2018. No período em que esteve na versão italiana do programa, fez diversos amigos e se mostrou leal às pessoas próximas a ele no reality. Seu jeito espontâneo e sincero lhe rendeu algumas indicações aos paredões, mas foi seu perfil extravagante, divertido e inocente, que deram a Tarzan a vitória no game.
"Sempre tive muita vontade de conhecer o Brasil. Estar no país e ainda ter a oportunidade de passar um tempo no ‘Big Brother’ é mais que um sonho. Na verdade, é como realizar dois sonhos ao mesmo tempo: conhecer o país e entrar no ‘BBB’. Vou ter a oportunidade de sentir como vive o brasileiro, conhecer mais a cultura. Vai ser um incrível", disse o italiano da cidade de Viterbo. 

Ele acredita que vai ser fácil fazer amizades no período em que estiver na casa. "Acho o povo brasileiro muito parecido com o italiano. Na minha opinião, nós temos a mesma intensidade, a mesma felicidade, personalidades muito similares. E acho que entrar no ‘Big Brother’ vai ser bom para todos nós. Para mim e para eles, que terão a oportunidade de ver uma pessoa diferente depois de dois meses", revelou.

Solteiro, Alberto confessou ser um cara namorador e que não resiste a mulheres bonitas. "Como não resisto às tentações, prefiro não ter relacionamentos sérios, pois não quero machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?", contou. 



https://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2019/03/14/internas_viver,780477/vencedor-do-big-brother-italia-passara-alguns-dias-no-bbb-19.shtml&p[title]=Vencedor do Big Brother Itália passará alguns dias no BBB 19 | Viver: Diario de Pernambuco" target="_blank" class="news_body_shared-item news_body_shared-facebook">
https://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2019/03/14/internas_viver,780477/vencedor-do-big-brother-italia-passara-alguns-dias-no-bbb-19.shtml&via=diariope&text=Vencedor do Big Brother Itália passará alguns dias no BBB 19 | Viver: Diario de Pernambuco" class="news_body_shared-item news_body_shared-twitter">


MAIS SOBRE SERIES-E-TV