BBB 19: Rízia é a nova líder e ganha visita da irmã no confinamento

Prêmio especial da prova de liderança era poder ver um familiar por 30 segundos

por Estado de Minas 08/03/2019 10:34
Reprodução TV Globo
(foto: Reprodução TV Globo )
A alagoana Rízia é a nova líder do BBB 19. Ela foi a vencedora da prova resta um na noite dessa quinta-feira, 7, e além da imunidade, Rízia ganhou estalecas e o prêmio especial da prova: O direito de ver um de seus familiares por 30 segundos. 

A jornalista chorou muito ao conquistar a prova e o apresentador Tiago Leifert a consolou e pediu que ela não entrasse em pânico. Rízia pode ver a irmão Raíssa e as duas trocaram declarações. "Acredite em você, eu te amo, você pode tudo, confio em você", gritou. 

Ao anunciar a prova, o apresentador disse: Hoje nossa casa recebeu visitas: as famílias dos participantes. As famílias continuam com a gente e serão o prêmio da prova do líder. Quem vencer a disputa poderá ver o familiar por 30 segundos. Será uma prova de resta um, um vai ter que eliminar o outro. Vai ser uma choradeira". 

Já no gramado, os brothers ficaram em estações especiais e puderam ver a silhueta dos seus familiares atrás de uma cabine. A medida em que eram eliminados, a luz da cabine se apagava e o familiar sumia. Na prova, os brothers precisavam quebrar um dos três corações do adversário e casa um dele continha uma mensagem: Coração verde: siga no jogo; coração amarelo: quebre mais um coração; coração vermelho: você está eliminado. 

Tereza foi a primeira a sair da disputa e caiu no choro ao ver a luz da silhueta de seu filho David se apagar. Depois, seguiram Rodrigo, Gabriela, Paula, Carolina, Alan e Danrley eliminados nesta ordem, restando apenas três na disputa: Hariany, Elana e Rízia. Elana quebrou o último coração de Hariany, eliminou a goiana e seguiu na disputa com Rízia. Na vez de Rízia, a alagoana quebrou o coração que restava para Elana e leu a mensagem "Siga no jogo". Assim, Rízia foi coroada a nova líder do reality. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV