BBB20: Globo se pronuncia sobre caso de assédio e possível agressão

Na edição desse domingo, o programa exibiu uma conversa em que a produção questionou Bianca Andrade sobre o fato

Correio Braziliense Estado de Minas 27/01/2020 07:43
TV Globo/Divulgação
(foto: TV Globo/Divulgação)
Depois da reclamação dos usuários da internet em relação ao não posicionamento da emissora sobre possível caso de assédio no BBB20, o programa se pronunciou na noite deste domingo (26) sobre a situação envolvendo Petrix, atual líder, e Bianca Andrade na festa realizada na madrugada de sábado (25).

Assim que a edição de domingo começou, o apresentador Tiago Leifert anunciou a situação e exibiu imagens da participante Bianca Andrade sendo questionada no confessionário sobre os acontecimentos na festa: a bebedeira, a briga com Rafa Kalimann e o momento em que Petrix a sacode pelos peitos.

"Peguei viu?", diz o ginasta. "Foi ótimo", responde Boca Rosa. O momento aconteceu enquanto os dois dançavam juntos na festa, e a influenciadora parecia estar alcoolizada. 



Bianca disse que foi bastante acolhida por todos na casa depois da confusão com Rafa. Sobre a situação com Petrix, revelou se lembrar do fato e que não ficou constrangida com nada.

No sábado (25), a cantora Lexa, usou o Twitter para se pronunciar a respeito da polêmica. Direta, a funkeira mostrou-se revoltada com a postura do atleta. "Genteeee, é um absurdo o que esse Petrix fez com a Bianca! Eu tô com ódiooooo".

Grande parte dos comentários dos seguidores de Lexa eram de apoio a postagem e pediam que o ginasta fosse expulso do reality. 



Quem também foi chamada no confessionário foi Rafa Kalimann. Nas redes sociais, espectadores do programa acusavam Bianca de agressão à participante dar um empurrão na sister. Questionada, Rafa disse não perceber essa intenção da colega de agredí-la.

Twitter/reprodução
Mari Gonzalez e Felipe Prior (foto: Twitter/reprodução )

Zoofilia

Uma conversa Mari Gonzalez e Felipe Prior não agradou ao público e repercutiu nas redes sociais. No bate-papo, os dois trataram como normal a zoofilia, quando uma pessoa tem práticas sexuais com animais

A zoofilia é crime no Brasil e é punido com detenção de três meses a um ano e multa. 
O arquiteto contou para a ex-panicat casos que teriam acontecido com funcionários da empresa em que ele trabalha. O que Mari disse ser “normal”. “Tem gente que tem muito, que fica excitado mesmo. É anormal para a gente, mas é normal para a pessoa”, afirmou a participante.  

No Twitter, os internautas fizeram várias críticas aos participantes. O assunto foi parar nos Trends Topics do Twitter.






Polêmicas no BBB 

Não é a primeira vez que o assunto gera revolta no BBB. Na edição passada, Maycon Santos afirmou no programa que teria perdido a virgindade com uma cabra. O participante chegou a ser denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro por apologia a maus-tratos aos animais e por crime contra a paz pública. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV