BBB19: 'Ele me mandou flores, mas somos só amigos', diz Isabella sobre Maycon

Potiguar foi eliminada do programa na noite dessa quarta-feira, 26, com 63,81% e falou sobre o relacionamento com o mineiro

por Estado de Minas 27/02/2019 10:06
Reprodução TV Globo
(foto: Reprodução TV Globo )
A potiguar Isabella foi eliminada do BBB 19. Com 63,81%, a sister perdeu a disputa no reality para o catarinense Alan, que recebeu 24,06% dos votos e Tereza que recebeu 12,13%. Na manhã desta quarta-feira, 27, Isabella seguiu a tradição e tomou café com a apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga

Ao vivo, ela disse que começou a entender porque foi eliminada do Big Brother. Para ela, o desentendimento com Elana pode ter pesado na decisão do público. "Eu dei azar, mas acredito também que Danrley e a Elana tenham uma torcida forte aqui fora e por ter batido de frente com ela, me fez chegar aqui, mas faria tudo novamente, porque é a minha verdade, é como eu enxerguei", afirmou. 

Isabella comentou ainda sobre a discussão com a sister no jogo da discórdia de segunda-feira, 25, após a formação do paredão. "Acredito que foi uma questão de ego, ela não aceitou muito bem a questão do monstro e outras coisas que a gente já havia conversado", comentou. 

A estudante de medicina falou também sobre o seu envolvimento com Maycon, contou que recebeu flores do brother ao sair da casa, mas garantiu: "Somos só amigos. Eu com o Maycon já estava mais do que resolvido. Pra mim, essa relação minha e dele, dele com a Elana não afetou absolutamente nada. Foi uma sucessão de erros e eu decidi que era melhor ficar como estava", explicou. 

Isabella falou que a relação com o mineiro teve uma sucessão de erros. "Teve um pouco de incoerência em alguns discursos, ele teve um certo ciúmes do Diego e num momento na casa saiu do quarto finjindo que estava bem. No outro dia, na prova do anjo, ele pegou a Tereza para fazer dupla, mesmo eu achando que a dupla seria nós dois. Depois eu tentei conversar, mas ele não aceitou e, a partir daquele momento, eu disse, é melhor mesmo acabar e cada um para um lado", finalizou. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV